WTF são macarrão de algas e você deve comê-los?

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WTF são macarrão de algas e você deve comê-los? 3

Puta merda, vocês precisam saber sobre macarrão de algas, o mais rápido possível!

Este truque magro é trazido a você pela minha amiga Dra. Mona Vand. É isso mesmo, KELP.

Estávamos no telefone outro dia e eu estava dizendo a ela como ainda quero perder cerca de 6 kg, e como ela é como a RAINHA de saúde e bem-estar, ela me disse que eu tinha que experimentar macarrão de algas (junto com outras 2 receitas que nós chegarei a).

Então Mona me disse que esses macarrão de algas eram basicamente como macarrão milagroso, mas melhor (você leu sobre macarrão milagroso aqui). O macarrão milagroso é como o ar, mas o macarrão de algas na verdade tem benefícios – especificamente eles são cheios de iodo. Se você ouviu as últimas O Confidencial Magro ELE & ELA podcast com o Dr. Gundry, você sabe que ele é grande em pessoas que tomam iodo, que os americanos realmente não têm em sua dieta.

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Benefícios do Kelp Noodles:

♡ sem glúten

♡ baixo teor de sódio

♡ baixo teor de gordura

♡ contêm cálcio, ferro e vitamina K

♡ fab fonte de iodo

O iodo ajuda na função da tireóide e é especialmente importante para pessoas com baixa função da tireóide, que acabei de descobrir que tenho. Fiz meus hormônios testados e foi o que descobri, mas esse é outro post.

Eles também têm 0,1 gramas de gordura, 1,3 gramas de carboidratos, 0,2 gramas de fibra e 0,2 gramas de proteína. E eu mencionei que um saco de macarrão de alga marinha tem apenas 19 calorias? Sim PLZ. Eles são feitos de água, algas e alginato de sódio, que é um derivado de algas marinhas usado para textura. É importante mencionar que o macarrão de alga marinha é bastante baixo em calorias e fibras e não contém basicamente proteína. Portanto, certifique-se de aumentar suas proteínas e fibras quando as comer.

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Como usar macarrão de alga marinha:

A Dra. Mona Vand me disse que ela compra Emaranhado do mar macarrão de algas da marca Whole Foods. Ela disse que a chave é fazer isso: você coloca o macarrão em uma peneira, enxágua e adiciona cerca de 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio, o suco de um limão, depois massageia-os até ficarem macios (cerca de 60 segundos). Quando estiverem macios, enxágue-os novamente e estará pronto para usar. Você não precisa cozinhá-los.

Você pode ouvir o macarrão fracassar quando eles quebram. Se você não fizer o que ela diz acima, eles serão crocantes e simplesmente não serão bons. Algumas receitas on-line dizem que absorvê-las em suco de limão, mas simplesmente não funciona tão bem quanto o que ela recomenda. De qualquer forma, aqui estão as formas favoritas de Mona para prepará-las:

1) Espaguete: ela adiciona o molho Arrabbiata de Rao em cima do macarrão com limão, flocos de pimenta e manjericão. Você terá um prato de espaguete super saudável e com pouco carboidrato.

2) Ramen para viagem: Dr. Mona pede um ramen apimentado aos Postmates e joga fora o macarrão ramen que ele vem, mas joga o macarrão de alga marinha.

3) Ramen Em Casa: ela pega o tempero de um pacote de Top Ramen e o usa no macarrão de algas. OBSESSADO por este. Cubra com um pouco de limão e você estará dourado. Quero dizer … tão bom.

Outras idéias para usar macarrão de alga marinha: cacio e pepe, Alfredo, curry, pho, marinara – ou se você não é um fã de algas, não deixe de conferir zoodles e abóbora. Essas são as duas boas opções saudáveis ​​também.

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Obviamente, eu não poderia deixar de compartilhar essa dica com vocês. Eu sou tão obcecado com macarrão de alga marinha. Tenho almoçado com salmão, ou vou comer à noite com frango ou ovo. Eles têm um gosto muito parecido com macarrão, eu realmente não posso dizer a diferença. Ah, e você deve saber que o Erewhon Market tem esses incríveis macarrão de algas pesto que são feitos com limão e couve. Eles são seriamente divinos, e você pode postá-los.

Falando em pesto, se você quiser uma ótima receita vegana de pesto que possa fazer em casa, verifique o YouTube da Dra. Mona, onde poderá aprender como fazê-lo.

E se a Dra. Mona já não era tão incrível, ela também compartilhou duas outras receitas saudáveis ​​comigo. Como mencionei acima, eu estava contando a ela sobre minha jornada de perda de peso e ela me deu mais duas receitas incríveis, porque ela é uma jóia total.

Macarrão de abobrinha: Refogue os cogumelos em uma panela (você deve conferir a melhor panela de sempre) com um pouco de óleo e especiarias. Adicione o macarrão de abobrinha, molho de tomate e cubra com abacate.

Berinjela assada: Descasque a berinjela e corte em fatias super finas, adicione um pouco de queijo (pode ser vegano ou qualquer outro tipo) e asse em um prato com molho de tomate. Asse por cerca de 25-40 minutos até que a berinjela fique macia e pegajosa. Ela diz que a chave aqui é cortá-la super fina para que pareça lasanha.

Certifique-se de seguir o Dr. Mona no Instagram @monavand. Ela dá tantas boas dicas saudáveis. Você não quer sentir falta deles, confie em mim. Na verdade, já colaboramos em nossos canais antes, portanto, se você os perdeu, consulte nossas rotinas matinais e noturnas.

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amor lauryn, x

+ Se você quiser saber mais sobre Mona Vand, confira o episódio em podcast.

++ outro truque magro para tortilhas com baixo teor de carboidratos e alta fibra.

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