Scones Vegan com Abóbora (saudáveis, com baixo teor calórico)

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Este post pode conter links afiliados. Por favor, leia minha divulgação.

Estes deliciosos Scones Vegan Saudáveis ​​com Abóbora são uma adição deliciosa a qualquer pequeno-almoço ou brunch! Eles são preenchidos com todos os sabores e aromas do outono e são regados em um esmalte caseiro digno de babar. Pronto em 30 minutos e também sem glúten facilmente!

scones veganos saudáveis ​​com abóbora em uma tábua de corte, regados com esmalte de bordo

Nunca há uma razão errada para fazer um lote desses scones veganos. São úmidos, macios, sutilmente doces e cheios de todos os ingredientes que adoro quando o tempo começa a esfriar.

Os scones costumam ser uma adição clássica à maioria das mesas de brunch ou café da manhã. Mas, verdade seja dita, a versão tradicional de um bolinho vai consumir cerca de 350-400 calorias e algo entre 20-30 gramas de açúcar! Isso é mais do que uma barra de chocolate Snickers em tamanho real!

Eu sabia que deveria haver uma maneira melhor de saborear um dos meus produtos de confeitaria favoritos de uma forma mais leve. Esses scones veganos são exatamente isso!

Cada bolinho é perfeitamente doce, macio, quebradiço e irá lembrá-lo do seu bolinho de confeitaria favorito – mas você pode apreciá-lo totalmente sem culpa! É positivamente celestial e mal posso esperar para você experimentar.

Ferramentas e equipamentos de que você precisa

scones veganos saudáveis ​​com abóbora em uma tábua de corte, regados com esmalte de bordo

Ingredientes da receita e notas

  • Farinha: Esta receita usa uma combinação de farinha de trigo integral branca e multiuso para grãos inteiros adicionados. Para obter ainda mais fibras, você pode experimentar esta receita com farinha de trigo integral em vez da farinha multiuso.
  • Açúcar: Esses scones têm apenas 6 gramas de açúcar para um bolinho gigante! Mas se você quiser um bolinho mais doce, recomendo usar 1/4 xícara de açúcar mascavo e 1/2 xícara de açúcar de confeiteiro (o que lhe daria um bolinho com 9 gramas de açúcar por bolinho!)
  • Abóbora: Como esses scones são inspirados no outono, usei purê de abóbora neles. Mas você poderia facilmente substituir a abóbora pelo seu suplemento favorito para esta receita – mirtilos, nozes ou chocolate funcionariam bem.
  • Óleo: Eu recomendo usar óleo de coco nesta receita para mantê-los veganos amigáveis. Você também pode usar azeite de oliva, mas mudará um pouco o sabor dos scones.
Leia Também  Suplementos Importantes para os Vegans Considerarem

Instruções passo a passo

Passo 1: Pré-aqueça o forno a 425 graus e prepare uma assadeira forrando com papel manteiga. Em uma tigela grande, misture a farinha, a farinha de trigo integral, o açúcar, o fermento, a canela, o tempero da torta de abóbora e o sal.

farinha e ingredientes secos misturados em uma tigela

Passo 2: Adicione o óleo e use o liquidificador ou garfo para bater até que a mistura se assemelhe a areia grossa.

ingredientes úmidos sendo misturados em ingredientes secos

Etapa 3: Adicione o purê de abóbora e o leite de amêndoa e misture bem.

abóbora misturada com farinha

Passo 4: Quando a mistura parecer uma massa molhada, vire a massa sobre uma superfície enfarinhada. Sove a massa de 10 a 12 vezes e, em seguida, alise-a em um disco de 20 centímetros.

massa de bolinho sendo lançada

Etapa 5: Use um cortador de massa ou cortador de pizza para cortar a massa em 12 fatias.

massa de bolinho sendo cortada em triângulos

Etapa 6: Coloque as fatias de cinco centímetros de distância na assadeira forrada.

scones em uma assadeira prontos para ir ao forno

Etapa 7: Asse por 14 a 16 minutos, até dourar.

scones em uma assadeira recém-saídos do forno

Etapa 8: Retire os scones do forno e prepare a cobertura batendo o açúcar de confeiteiro, o xarope de bordo e o leite de amêndoa até ficar homogêneo.

esmalte de bordo em uma tigela

Etapa 9: Regue os scones quentes com o glacê e sirva.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
scones regados com esmalte de bordo em uma assadeira

O que torna esses Scones Vegan saudáveis?

Embora haja algum açúcar refinado nesses scones veganos, eles são definitivamente algumas coisas que os tornam muito mais saudáveis ​​do que outros scones:

  • Baixo teor calórico e baixo teor de açúcar: Cada bolinho tem menos de 200 calorias e apenas 6 gramas de açúcar por porção! Isso é metade das calorias e menos da metade do açúcar de um bolinho tradicional.
  • Antioxidantes: Canela, purê de abóbora e leite de amêndoa têm uma coisa em comum … antioxidantes!
  • Livre de laticínios: Quer você não tolere laticínios ou faça uma dieta vegana, esta receita de bolinho de abóbora atenderá às suas necessidades. Não tem laticínios e tem um gosto muito bom.

As crianças vão gostar desses bolinhos?

Ai sim! Se seus filhos amam qualquer coisa que seja doce ou alimentos com abóbora, eles ficarão ansiosos para experimentar esses scones de abóbora vegan. Não só têm um sabor apetitoso, mas também são muito bonitos e convidativos. Crianças (e adultos) não resistem a mastigar um.

scones veganos saudáveis ​​com abóbora em uma tábua de corte, regados com esmalte de bordo

Receita FAQs

Posso usar abóbora fresca?

Sim, você pode usar abóbora enlatada ou fresca, e ambas funcionarão bem. Se você usar abóbora fresca, você precisará purê-la no liquidificador ou processador de alimentos antes de fazer os scones. Se não o fizer, os scones terão alguns pedaços e não serão tão apelativos.

Quanto tempo duram os scones? Você pode congelar esses biscoitos veganos?

Scones sempre vão ser melhor servidos quando são feitos na hora; no entanto, eles vão durar 1-2 dias. Depois que os scones veganos esfriarem, você pode colocá-los dentro de um recipiente de armazenamento de alimentos. Certifique-se de que a tampa se encaixa bem e eles podem ser mantidos herméticos. Eles ainda são seguros para comer depois de 2 dias, mas certamente não terão um sabor tão bom.
Para congelar: Tire a cobertura e deixe os scones esfriarem completamente. Transfira para um recipiente hermético e congele. Para descongelar: descongele na geladeira durante a noite e depois aqueça no micro-ondas ou na torradeira. Faça a cobertura logo antes de decidir servi-los e regue por cima quando estiverem quentes.

Principais dicas para fazer bolinhos veganos saudáveis

  • Não se esqueça do papel manteiga ou de um tapete de silicone para assar. Isso evitará que os scones grudem na assadeira e ficará muito melhor.
  • Certifique-se de não sobrecarregar a massa, para que os scones veganos tenham a textura certa.
  • Certifique-se de deixar um espaço entre os scones na assadeira. Eles vão subir e se espalhar enquanto assam, por isso precisam estar a pelo menos cinco centímetros de distância.
  • Você pode usar manteiga vegana, óleo vegetal ou azeite de oliva em vez de óleo de coco.
  • Para torná-los sem glúten, você pode usar Bob’s Red Mill 1: 1 Farinha de cozimento sem glúten
  • Sinta-se à vontade para omitir o purê de abóbora e adicionar outra fruta ou recheio. Mirtilos, cerejas secas, groselhas, maçãs picadas, nozes e sementes, limão, tudo funcionaria bem.
  • Para obter ainda mais fibras, fique à vontade para substituir a farinha de trigo integral pela farinha de trigo integral.
scones veganos saudáveis ​​com abóbora em uma tábua de corte, regados com esmalte de bordo

Confira essas receitas incríveis de café da manhã!

Se você já experimentou esta Receita de Scones de Abóbora Vegan Saudável ou qualquer outra receita no meu blog, avalie e me diga o que aconteceu nos comentários abaixo! Você também pode FOLLOW ME no FACEBOOK, TWITTER, INSTAGRAM, e PINTEREST para ver mais comida deliciosa, saudável e familiar!

Scones Vegan Saudáveis ​​com Abóbora

Estes deliciosos Scones Vegan Saudáveis ​​com Abóbora são uma adição deliciosa a qualquer pequeno-almoço ou brunch! Eles são preenchidos com todos os sabores e aromas do outono e são regados em um esmalte caseiro digno de babar. Pronto em 30 minutos e também sem glúten facilmente!

Tempo de preparação15 minutos

Hora de cozinhar15 minutos

Tempo total30 minutos

Curso: Assar, café da manhã, brunch

Cozinha: Americano, vegano

Porções: 12 scones

Calorias: 191kcal

  • Pré-aqueça o forno a 425 graus e prepare uma assadeira forrando com papel manteiga.

  • Em uma tigela grande, misture a farinha, a farinha de trigo integral, o açúcar, o fermento, a canela, o tempero da torta de abóbora e o sal.

  • Adicione o óleo e use o liquidificador ou garfo para bater até que a mistura se assemelhe a areia grossa.

  • Adicione o purê de abóbora e o leite de amêndoa e misture bem.

  • Quando a mistura parecer uma massa molhada, vire a massa sobre uma superfície enfarinhada. Sove a massa de 10 a 12 vezes e, em seguida, alise-a em um disco de 20 centímetros.

  • Use um cortador de massa ou cortador de pizza para cortar a massa em 12 fatias.

  • Coloque as fatias de cinco centímetros de distância na assadeira forrada e leve ao forno por 14 a 16 minutos, até dourar.

  • Retire os scones do forno e prepare a cobertura batendo o açúcar de confeiteiro, o xarope de bordo e o leite de amêndoa até ficar homogêneo. Regue os scones quentes com o glacê e sirva.

Dicas para fazer bolinhos veganos

  • Não se esqueça do papel manteiga ou de um tapete de silicone para assar. Isso evitará que os scones grudem na assadeira e ficará muito melhor.
  • Certifique-se de não sobrecarregar a massa, para que os scones veganos tenham a textura certa.
  • Certifique-se de deixar um espaço entre os scones na assadeira. Eles vão subir e se espalhar enquanto assam, por isso precisam estar a pelo menos cinco centímetros de distância.
  • Você pode usar manteiga vegana, óleo vegetal ou azeite de oliva em vez de óleo de coco.
  • Para torná-los sem glúten, você pode usar Bob’s Red Mill 1: 1 Farinha de cozimento sem glúten
  • Sinta-se à vontade para omitir o purê de abóbora e adicionar outra fruta ou recheio. Mirtilos, cerejas secas, groselhas, maçãs picadas, nozes e sementes, limão, tudo funcionaria bem.
  • Para obter ainda mais fibras, fique à vontade para substituir a farinha de trigo integral pela farinha de trigo integral.
Leia Também  Panquecas de Berry

Nota: Com 1/4 xícara de açúcar mascavo + 1/2 xícara de açúcar em pó, cada bolinho terá 9 gramas de açúcar em vez de 6 gramas de açúcar

Servindo: 1bolinho | Calorias: 191kcal | Carboidratos: 23,9g | Proteína: 3,3g | Gordura: 9,5g | Gordura saturada: 7,9g | Sódio: 106,7mg | Potássio: 25,2mg | Fibra: 2,5g | Açúcar: 6,2g



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *