Perguntas frequentes sobre saúde e nutrição com Jess

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Oi anjos,

Hoje estou respondendo a algumas das perguntas mais comuns que recebo como nutricionista! Espero que essas respostas esclareçam as coisas e ajudem você em sua jornada pela saúde!

o que são seus pensamentos sobre o jejum?

Existem algumas pesquisas importantes por trás da dieta 5: 2, ou jejum em geral, quando se trata de longevidade, controle de açúcar no sangue e saúde geral. No entanto, pela minha experiência como nutricionista, o jejum NÃO é sustentável a longo prazo.

A privação e a restrição em torno dos alimentos em qualquer forma sempre parecem sair pela culatra, levando a comer demais ou promovendo uma relação doentia com a comida. A filosofia JSHealth foca em nutrir a sua relação com a alimentação, como base para uma vida saudável e equilibrada, ao invés de necessitar de jejum ou outras dietas da moda para manter um estilo de vida saudável.

O que você come todos os dias?

Isso é tão individual que muda a cada dia, e todos terão gostos e necessidades diferentes em sua dieta diária. JSHealth tem como objetivo ajudá-lo a se conectar com seu corpo e descobrir quais alimentos fazem você se sentir melhor!

Normalmente faço uma receita com meu aplicativo todos os dias – há mais de 600 para escolher, então sempre há muita variedade! Fora isso, minha dieta muda a cada dia!

O JSHealth App e meu Programa de 8 semanas ensinam gentilmente como nutrir seu corpo da melhor maneira para VOCÊ.

O que você acha do colágeno?

Na JSHealth, acreditamos em ingredientes apoiados pela ciência.

Existem boas pesquisas que apóiam o uso de colágeno marinho, em particular:

As fontes marinhas de colágeno são muito mais bem absorvidas do que outras formas de colágeno, em particular o colágeno marinho hidrolisado, que fornece a fonte de colágeno mais limpa e de mais fácil absorção que poderíamos! O colágeno hidrolisado sofreu hidrólise, tornando mais fácil para o seu corpo absorver e, portanto, maximizando seus benefícios potenciais! É a maneira mais eficaz de aumentar a produção de colágeno.

O colágeno marinho também é a alternativa mais ética e sustentável ao colágeno bovino (extraído do processamento de carne bovina). Ele tem um tamanho de partícula menor, tornando-o ainda mais prontamente absorvido pelo corpo e, portanto, mais poderoso!

Como é sua rotina de exercícios?

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Eu me exercito 4-5 vezes por semana de uma forma muito equilibrada. Eu me exercito de maneiras que AMO. Para mim, o exercício tem a ver com a minha saúde mental e com a nutrição do meu corpo, por isso decidirei que movimento tenho vontade de fazer ao acordar, com base nos meus níveis de energia e em como estou me sentindo. Costumo seguir o guia de movimento no aplicativo JSHealth e também adoro tirar dias de descanso todas as semanas – dias de descanso são tão importantes quanto dias de exercícios!

Que vitaminas você toma?

Eu troco dependendo do que meu corpo precisa! Eu sempre tomo minhas vitaminas JSHealth Foundations: nosso probiótico Gut Health + Imunity, magnésio, multivitamínico AM + PM e óleo de peixe. Eu também estou tomando Detox + Debloat depois de ceder mais do que o normal recentemente. Isso me ajuda a me sentir confortável e apóia meus processos de desintoxicação do fígado.

Você prefere fazer sucos ou smoothies?

Gosto de ambos por motivos diferentes.

Eu faço smoothies como uma forma de obter todos os meus macronutrientes todas as manhãs. Acho que os smoothies também me energizam e me mantêm satisfeito. Tenho adorado o smoothie Cinnamon Scroll encontrado na parte de trás da minha banheira Cinnamon Scroll Protein + Probióticos!

Os sucos também são uma ótima maneira de aumentar a ingestão de nutrientes, e meu objetivo é tomar um suco vegetal por dia!

Você bebe álcool?

Absolutamente, com moderação. Eu amo vinho! Eu bebo vinho natural, sem conservantes, sem adição de sulfatos. Limito-me a 2-3 bebidas de cada vez, por isso não estou exagerando.

Como você pode curar seu intestino?

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Isso leva tempo e paciência!

Focar em uma dieta rica em alimentos integrais e limitar a ingestão de alimentos processados, açúcar e adoçantes artificiais é um excelente ponto de partida. Se te ajudar, você também pode tentar reduzir o glúten, se parecer que não está de acordo com o seu intestino.

Tomar um probiótico diariamente e reduzir o estresse também pode fazer uma enorme diferença para o seu intestino, assim como adicionar algumas vitaminas que amam o intestino à sua rotina diária. Eu amo as fórmulas JSHealth Skin + Digestion e Detox + Debloat.

Remover chicletes e refrigerantes de sua dieta também é importante para cuidar de seu intestino.

Espero que essas respostas ajudem você! Para mais conselhos sobre nutrição, receitas simples e saudáveis, exercícios e muito mais, experimente o JSHealth App hoje mesmo!

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