Isso pode estar causando um relacionamento negativo com seu corpo

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A privação pode estar causando um relacionamento negativo com a comida e com o corpo. Surpreso? Deixe-me explicar.

Anjos, eu costumava contar calorias, tentar dietas da moda, comer apenas alimentos dietéticos e punir meu corpo. E foi somente quando parei de me privar, ouvi o meu corpo e dei o que precisava, que eu pude formar um relacionamento positivo e duradouro comigo mesmo, com meu corpo e com a comida. E nunca fui tão feliz!

Fazer dieta ou restringir certos alimentos ou grupos de alimentos leva a sentimentos de privação. Já tentou cortar a sobremesa e sentiu como se estivesse desejando mais do que nunca, e mal conseguia pensar em mais alguma coisa?

No momento em que você se der permissão para comer alguma coisa, provavelmente descobrirá que não quer mais.

Esses sentimentos de restrição não são saudáveis ​​ou sustentáveis ​​e, na verdade, levam à compulsão alimentar ou à sobrecompensação dos alimentos que você tentou cortar. Em vez de se privar, aprenda a se contentar com moderação e atenção plena. Encorajo todos vocês a se tratarem duas vezes por semana, para uma abordagem equilibrada, gentil e realista de comer – e que não o mande para fora dos trilhos quando você sucumbe e compulsivamente come todas as sobremesas!

Portanto, na realidade, a privação pode estar causando ganho de peso com essas binges e encorajando você a punir e examinar seu corpo e sua ingestão de alimentos!

A privação também é insustentável. Você precisa pensar em sua saúde como um estilo de vida a longo prazo, não como uma solução rápida e de curto prazo. Para uma vida sustentável, você precisa buscar o equilíbrio. Se você está constantemente se sentindo privado, não pode seguir esse estilo de vida a longo prazo.

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Portanto, permita-se entrar! Anos atrás, quando eu era um dieter da moda, me punia sempre que me dava prazer, me sentindo um fracasso. Como resultado, eu sempre me privava, levando a um ciclo tóxico de restrição e compulsão.

Finalmente, quando adotei uma atitude equilibrada em relação à saúde, aprendi a me entregar à alegria e sem me sentir culpado.

Como entrar com atenção

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Sente-se, servindo seu petisco preferido em um prato e coma devagar e com atenção. Permita-se se deliciar, e você desfrutará mais do deleite, além de não ter necessidade de comer demais ou comer demais doces.

Ouça seus desejos e, sempre que possível, opte por guloseimas saudáveis, livres de açúcar refinado. Guloseimas que contenham proteínas, gorduras e fibras também são mais saciantes, o que significa que é menos provável que você beba mais tarde.

Aproveite suas indulgências e coma com alegria! Moderação é tudo!

Jess xx

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