Estas são as bebidas saudáveis ​​da Starbucks que você deve encomendar

Estas são as bebidas saudáveis ​​da Starbucks que você deve encomendar
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Mova-se, latas cheias de creme e lattés com xarope, porque realmente existem bebidas saudáveis ​​na Starbucks.

Um Grande Baunilha com leite pode parecer inocente o suficiente – até você perceber que acabou de ingerir 250 calorias e 35 gramas de açúcar. Embora os pedidos de compra da Starbucks possam acumular contagens sérias de calorias, isso não significa que você precise desistir do gigante do java para sempre, a fim de cumprir as metas de alimentação saudável do Ano Novo. Felizmente, para nossos níveis de produtividade e nossa cintura, descobrimos as melhores modificações que reduzem as calorias e o açúcar em nossas bebidas de café, sem sacrificar nenhum sabor.

Esses hacks saudáveis ​​da Starbucks também oferecem muito espaço para personalização, portanto, não se preocupe se você não faz laticínios ou não está no trem do café – adoramos um bom chá mais do que qualquer um. Veja como pedir uma bebida na Starbucks que ajudará você a relaxar (e tomar cafeína).

Complete com leite no vapor.

Em vez de comprar um latte super leitoso ou cappuccino, peço um americano (café expresso + água) e peço ao barista que o complete com uma polegada de leite de soja cozido no vapor. Ele tem a sensação de “tratar você mesmo” de um latté por uma fração das calorias, além da soja dar um pouco de doçura sem laticínios.

Vá para a estévia.

Independentemente da bebida que estou pedindo, sempre substituo os açúcares ou xaropes com alto teor calórico pelo adoçante natural Stevia, sem calorias. Este passo reduz drasticamente as calorias de qualquer bebida SB removendo o açúcar, mas você ainda recebe todo o sabor doce sem nada artificial.

Especifique suas quantidades de xarope.

Qualquer uma das bebidas com sabor da Starbucks depende da adição de xaropes – que adicionam 5 gramas de açúcar por bomba. O que isso significa para a sua bebida? Bem, um alto é feito com 3 bombas, um grande é feito com 4 bombas … o mesmo acontece com as contas. Quando preciso de um petisco e pedir um moca ou um café com leite com especiarias de abóbora, especifico apenas 1 ou 2 bombas de xarope (dependendo do tamanho). Na verdade, prefiro o sabor e posso saborear sem culpa.

Melhor ainda, escolha temperos em vez de xaropes.

Pule os xaropes completamente e tempere seu java com a variedade de especiarias super low-cal da Starbuck. O balcão é sempre abastecido com canela em pó, baunilha, chocolate e noz-moscada. Você também pode pedir ao barista chá matcha em pó verde. Isso dará ao seu café um sabor sério e encorpado por apenas 25 calorias.

Encomende um “chá Chai fabricado” em vez de um “chá Chai Latté”.

Adoro o sabor aconchegante das especiarias Chai nessa época do ano, mas você sabia que o Chai Latté padrão da Starbuck tem 240 calorias e 42 gramas de açúcar? Você pode replicar o mesmo sabor com um pouco de cremosidade, solicitando um chá fabricado com chai (água com zero caloria e um saquinho de chá) com 1 ”de soja no vapor e duas estévia. Sua bebida favorita se tornou ~ 30 calorias e quase zero gramas de açúcar. Estrondo!

Opte por uma bebida gelada.

Em vez de um café com leite gelado nos meses mais quentes, opte por uma cerveja gelada com um pouco de leite de amêndoa, soja ou coco. A bebida fria personalizada da Starbuck é imersa lentamente por 20 horas, a fim de obter seu sabor suave característico. A melhor parte? Um Grande tem apenas cinco calorias, tornando-o uma das opções mais baixas de bebida calórica no menu.

Cubra a aveia com stevia, canela e mirtilos frescos.

A aveia da Starbucks é uma das melhores opções de comida do menu, mas todas as coberturas que eles oferecem (açúcar mascavo, xarope de bordo, frutas secas etc.) podem dar um grande impulso no departamento de açúcar e calorias. Aqui está o que eu faço: Encomende minha planície de aveia com um recipiente de mirtilos frescos (a maioria dos SB tem isso) e adicione um pacote de estévia e alguns pedaços de canela no café. Dica profissional: às vezes, o barista adiciona um pouco de leite de soja ou amêndoa cozido no vapor no topo da farinha de aveia para torná-la mais cremosa.

Se você precisar pedir comida do estojo, vá para as mordidas de ovo Sous Vide em clara de ovo e pimenta assada.

Eles desenvolveram status de culto em nosso escritório porque não são apenas surpreendentemente deliciosos: esses caras embalam 12 gramas de proteína e têm baixo carboidrato e baixa cal. Eu gosto de comer o meu com alguns GGs escondidos na minha bolsa para aumentar a fibra. Confira nossa receita imitadora para mordidas de clara de ovo aqui!

Leia Também  Uma maneira melhor de dizer "não" e anotações do fim de semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *