Dicas de fitness e perda de peso de um treinador de celebridades (além de um treino rápido de corpo inteiro)

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Dicas de fitness e perda de peso de um treinador de celebridades (além de um treino rápido de corpo inteiro) 1

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Feliz domingo pessoal.

Parece que meus últimos posts começaram com “descobertas aleatórias”, então surpresa, surpresa … aqui está outra para você.

Jenna Willis é uma treinadora que ouvi falar assistindo Regras de Vanderpump. Lala Kent tinha acabado de ficar em tão boa forma, mesmo que seu corpo estivesse batendo antes. Então, assim como eu, persegui Jenna no Instagram e comecei a malhar com ela nos primeiros 5 meses da minha gravidez.

Ela é treinadora profissional (e celebridade) e agora que moro em Los Angeles (e não posso mais treinar com Kim Kelly), precisava de algo.

Jenna trabalha com os mesmos movimentos que estão no TSC Body Guide, mas eu queria que um profissional me ajudasse durante a gravidez. Ela tem um ebook incrível que será lançado em breve em fitness e é apertado pra caralho. Jenna não é apenas legal, ela é super experiente em nutrição e é uma mestra em seu ofício.

Nesta entrevista, Jenna está nos dando todas as dicas de lanches saudáveis ​​que ela ama, trabalho pesado para mulheres e um treino rápido de corpo inteiro que você pode fazer em qualquer lugar.

Com isso, vamos nos familiarizar com Jenna Willis.

♡♡♡

Você me treinou no começo da minha gravidez, mas se apresenta para quem não conhece você.

Jenna Willis: Oi! Meu nome é Jenna Willis e sou uma personal trainer de Los Angeles. Minha jornada pessoal começou quando eu era criança e fazia ginástica. À medida que crescia, passei das barras irregulares para o voleibol e me tornei um dos menores jogadores de D-1 do país. Pós-graduação Eu segui uma carreira de ator em LA e continuei treinando fisicamente como uma saída para gerenciar minhas tensões pessoais.

Muito desse estresse veio das incertezas inerentes de ser um ator que trabalha em Los Angeles. Descobri que manter um regime regular de condicionamento físico era benéfico para o meu bem-estar físico e mental dentro e fora do estúdio. O exercício se tornou constante na minha vida; no entanto, ainda sentia a necessidade de prestar um serviço maior.

Eventualmente, como eu desenvolvia uma rotina que incluía trabalho pesado, trabalho com bandas de resistência e pliometria, as pessoas se aproximavam de mim na academia para perguntar se eu era um treinador. Eu educadamente dizia a eles que não e escovava isso como um elogio até que os “não” se tornaram tão frequentes que eu percebi que o universo estava me dando a “oportunidade” que eu estava procurando. Eu poderia compartilhar meu conhecimento e ajudar os outros da mesma maneira que estava me ajudando.

Então, eu dei o salto! Tornei-me um treinador certificado e comecei a assumir clientes. Minha empresa floresceu rapidamente e agora tenho uma lista de clientes com alguns dos principais criadores e profissionais de entretenimento de Los Angeles, incluindo: Liza Koshy, La La Kent e, claro, Lauryn Evarts Bosstick.

Quando ouvi o universo e reorientei minha energia, me apaixonei pela capacidade de um treino de mudar positivamente e capacitar meus clientes tanto física quanto mentalmente. Ele literalmente me levou (e alguns de meus clientes) às vezes. Os maravilhosamente catárticos, eu juro!

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O que torna o seu método de treino diferente dos outros?

JW: Organizo a sessão de cada cliente para servir como um alicerce para seu objetivo final, e isso é diferente para cada cliente.

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Minha cliente Erin Cummings, uma atriz e sobrevivente de câncer de mama, perdeu muito de sua força na parte superior do corpo como resultado de sua dupla mastectomia. Estamos trabalhando para alcançar o objetivo final de uma parte superior do corpo mais forte, incorporando exercícios torácicos modificados. À medida que ela ganha força, eu construo o programa para me tornar cada vez mais desafiador.

Por outro lado, minha cliente, Lala Kent, da Regras de Vanderpump é tudo sobre esse montante, então incorporamos um dia extra a cada semana dedicado aos glúteos. Uma coisa que meus clientes dizem que me diferencia de outros treinadores é como eu entrelaço perfeitamente o pessoal em nosso relacionamento profissional. Eu trabalho com meus clientes como treinador, mas o mais importante é que os apoio como amigos. Quem é melhor em nos responsabilizar e nos ajudar a crescer do que em um amigo?

Se meu cliente tem experiência em dança, incorporo exercícios focados em equilíbrio e coordenação. Se sei que eles lutam para manter o foco, elimino tarefas repetitivas, nunca as envolvendo em mais de três séries. Para alguns clientes, seus bloqueios mentais são maiores que os físicos, então começamos por aí. Não treino meus clientes para que sejam uma versão minha. Eu os treino para que sejam a melhor versão de si mesmos.

Se alguém está olhando para perder 20 libras, por onde eles devem começar?

JW: Apenas lembre-se – dietas são como namorados. Se eles parecem bons demais para ser verdade, eles são. Estar envolvido em um romance com alguém que diz que te ama imediatamente pode parecer emocionante, mas todas as armadilhas que desafiaram seus relacionamentos anteriores aparecerão de volta e você se sentirá infeliz e insalubre com uma caneca de Ben & Jerry. No entanto, se você olhar honestamente para si mesmo e mudar seus padrões, encontrará alguém com quem poderá estabelecer uma base sólida e lentamente construir um novo estilo de vida.

Essas dietas da moda nos oferecem um “atalho”. Pense em atalho, em pouco tempo. Eles nunca funcionam a longo prazo. Eles nunca são sustentáveis ​​e você inevitavelmente acaba voltando aonde começou, revertendo-se a maus hábitos que causaram seu ganho de peso em primeiro lugar. É por isso que você precisa ser honesto sobre sua dieta atual e hábitos de exercício. Com base nessa resposta honesta, você pode direcionar as escolhas alimentares e os padrões de comportamento que estão impedindo você.

Lembre-se de que você não pode chegar aonde está indo, a menos que saiba onde está. Depois que você souber disso, poderá criar uma dieta e um plano de exercícios de acordo. O objetivo é perder peso e mantê-lo.

Minha dica principal? Encontre um estilo de vida nutricional / físico que você saiba que pode manter mental, financeira e praticamente. Esta é a chave do sucesso! E quando vir a mudança, prometo que você desejará continuar nesse caminho.

Quais são algumas dicas e truques fáceis para perda de peso, além de dicas e truques de fitness?

JW: Oh, eu amo isso! Aqui estão alguns dos meus favoritos:

Dicas de perda de peso e fitness favoritas de Jenna:

♡ Colágeno.

É a proteína mais abundante em seu corpo, mas infelizmente você a perde à medida que envelhece. O colágeno é um componente importante dos tecidos conjuntivos que compõem várias partes do corpo, incluindo tendões, ligamentos, pele e músculos.

Tome colágeno diariamente, não para a pele, mas para manter a integridade da cartilagem e evitar dores. 10 gramas de peptídeos de colágeno por dia durante oito semanas é mais eficaz em adultos no controle da dor crônica nas articulações do que o Advil! Mesmo que você não tenha um shake de proteína todos os dias, você pode adicioná-lo facilmente ao seu café ou chá (spoiler: ele também é ótimo!)

♡ pular corda.

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Fácil de usar, viajar, e um ótimo treino quando você está triturando por tempo! E para qualquer um que seja alérgico ao cardio, aproximadamente 10 minutos de pular corda equivale a uma sessão de 30 minutos na esteira ou em uma corrida.

♡ Água e a regra dos 10 minutos.

Aqui está um tipo de dois por um. 40% da fome tardia é na verdade sede. Então, beba um copo cheio de água e aguarde 10 minutos. Eu prometo a você, você quase sempre se sentirá satisfeito.

Outro segredo comercial é a regra dos 10 minutos. Nosso cérebro é complicado. Muitas vezes nos diz que queremos algo, mesmo quando na verdade não queremos. Truque-o de volta e faça-se esperar apenas 10 minutos antes de decidir comer aquela barra de chocolate.

♡ Ande em uma inclinação.

Simples e simples … você queima de 20 a 40% mais calorias ao colocar a esteira em uma inclinação.

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Quais são 5 dos seus lanches favoritos? Queremos detalhes!

JW: Aqui estão alguns dos meus favoritos:

♡ nozes cruas.

Este é o meu principal objetivo, mas mantenha um punhado. E torná-lo divertido! Pessoalmente, encontro alegria no Sprouts Market. Eles têm distribuidores abertos de mistura de trilhas e eu faço uma combinação dos meus favoritos. É como se eu fosse uma criança na loja de doces (muito mais saudável) mais uma vez. Meu favorito atual é uma mistura de pistache, amêndoa, macadâmia e amoreira. #viciado

♡ colheres de manteiga de amêndoa.

Minha criptonita pessoal. Em particular, uma marca chamada Butterfly (atualmente on-line e em Erewhon). Butterfly carrega um reishi de chocolate e sabor de baunilha e canela que eu desejo. Eu recomendo 1-2 colheres de sopa, mas NÃO mais (não se estresse – eu trapacei uma ou duas vezes). Sinta-se livre para adicionar aipo para um pouco de trituração!

♡ lanches de algas.

Certifique-se de que eles são cozidos em azeite! É quase garantido que você as encontra em qualquer supermercado local. Perfeito para pegar em qualquer lugar, saboroso e gratificante.

♡ beanitos.

Se você pudesse me ver agora, eu estaria babando. Estes são um substituto saudável para os chips de grãos com 5 gramas de proteína e 4 gramas de fibra. Nada como um pouco de fibra extra para você passar o dia! (BÔNUS: confira o sabor “Hint of Lime”.)

grama alimentado / terminado carne seca.

Rico em proteínas, baixo teor de gordura e simplesmente delicioso.

Seu primeiro lanche deve ocorrer aproximadamente três horas após sua primeira refeição. Se você sentir fome antes, pode estar com sede e beber um copo de água ou não consumir calorias suficientes durante a primeira refeição. E lembre-se, não lanche após a sua última refeição.

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Qual é uma boa opção de café da manhã para alguém que gosta de se exercitar de manhã?

JW: Fato: Eu não sou um grande fã de café da manhã, mas eu gosto de passar opções saudáveis ​​para aqueles que são. No geral, você só quer ter 1-2 porções de uma fonte de proteína / gordura. Aqui estão algumas opções saudáveis ​​que não exigem muita preparação!

♡ 1-2 colheres de sopa de manteiga de nozes (lembre-se, eu adoro a marca Butterfly) + café (pode adicionar creme não lácteo; atualmente é fã de Nut Pods).

♡ café + 1 colher de sopa de óleo de coco.

♡ 1-2 colheres de sopa de manteiga de amendoim + 1 porção de grãos germinados (ou seja, 1 fatia de pão germinado Ezequiel)

♡ 1-2 ovos preparados da sua maneira favorita + ¼ abacate

Diga-nos três maneiras de tonificar.

JW: Não tenha medo de levantar pesos. Muitas pessoas, em particular as mulheres, têm medo de aumentar de volume se começarem a levantar pesos. #fakenews. A verdade é que como você alimenta esse levantamento é o que levará ao aumento de volume (por exemplo, excesso de alimentação / excesso de calorias).

E … levante pesado. Sim, eu sei que acabei de dizer que não tenha medo de levantar. Então não fique. E agora que você conquistou seu medo de levantar peso. Quanto mais dano você fizer nesses músculos, mais trabalho eles terão que fazer para reparar. Isso significa que seu corpo está queimando mais. Quanto mais músculos você constrói, mais gordura inevitavelmente queima porque os músculos queimam mais que a gordura.

CONSTRUA O MÚSCULO, QUEIME A GORDURA.

Jejum intermitente é um termo que pode significar muitas coisas, mas estou me referindo a encontrar uma janela de alimentação consistente. Se você é novo, recomendo que comece com 10 horas. Para a maioria dos horários, 11-9 é um lugar realmente seguro para se estar. Não se permita comer antes das 11h e pare de comer às 21h. Isso permite que seus hormônios sejam redefinidos e remove os desejos / lanches noturnos. Na maioria das vezes, lanches noturnos podem ser a razão pela qual você está segurando alguns quilos extras. Uma boa regra é parar de comer 2 horas antes de ir para a cama.

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O que é uma série de exercícios de 5 minutos que qualquer um pode fazer em qualquer lugar?

JW: Não precisamos complicar as coisas. Aqui está uma rapidinha de corpo inteiro!

+ 3x 20 agachamentos com peso corporal

+ 3x 15 flexões (assistidas se necessário)

+ 3x 15 agachamentos divididos / perna

+ 3x 30 de prancha

Onde todos podem encontrar você? Cafetão fora!

Instagram: @msjennawillis

Site: www.Jennawillisfitness.com

E-mail: [email protected]

♡♡♡

Se você tiver alguma dúvida para Jenna, informe-a abaixo. e com isso, nos vemos amanhã. Ah, e não se esqueça de seguir Jenna no Instagram para ser a primeira a saber quando seu ebook será lançado!

Espero que todos tenham tido um fim de semana relaxante.

x, lauryn

+ maneiras fáceis de adicionar mais fibras à sua dieta.

++ mais sobre minha experiência com o jejum intermitente.

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