Adicionando, sem subtrair, por um ano novo mais saudável – comida fANNEtastic | Blog da Dietista Registrada

Adicionando, sem subtrair, por um ano novo mais saudável - comida fANNEtastic | Blog da Dietista Registrada
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


É oficialmente o ano novo, e com isso traz 23942309482094383240984 artigos, postagens e anúncios sobre como você precisa mudar seu corpo para ser feliz, ou comer apenas vegetais crus pelos próximos 3 meses ou exercitar-se durante horas todos os dias do dia. semana ou tudo será perdido.

Mas adivinhem?

Você não precisa fazer nada disso.

O ano novo traz um compromisso renovado em viver um estilo de vida mais saudável – quero dizer, eu também estou pronto para comer mais algumas saladas do que durante a loucura do feriado, só porque é isso que meu corpo está desejando – mas se você entrar no ano novo com uma abordagem muito rígida ou avassaladora (“vou mudar TUDO e ser perfeita a partir de hoje”) para nutrição ou bem-estar, não será sustentável.

Algo que meus clientes de treinamento em nutrição do AnneTheRD mencionaram que realmente gostam de trabalhar comigo é que, em vez de focar no que não devem comer ou no que devem remover de suas dietas, conversamos sobre o que adicionar.

 anne-mauney-138Crédito da foto: Taylor and Ben Photography

Compartilhei esta postagem anteriormente, mas queria atualizá-la e compartilhá-la novamente, porque acho que é muito importante.

Porque aqui está o problema: não há razão para cortar açúcar, vinho ou pão, ou o que quer que esse artigo tenha dito para você ser saudável.

Essa é a maneira mais rápida de acabar se sentindo privado – o que mais tarde acabará com você de bruços em uma panela de brownies (ou o que quer que você esteja tentando evitar).

(Veja também: Por que eu não recomendo Whole30)

Então, em vez de fazer isso, que tal nos concentrarmos em simplesmente adicionar mais alimentos e coisas este ano que farão você se sentir realmente bem fisicamente, mas de uma maneira equilibrada e sustentável?

Leia Também  Cogumelo Arancini, Bolinhos de Arroz Siciliano

Aqui estão alguns exemplos, mas eu encorajo você a encontrar outras pessoas que ressoam com você pessoalmente.

Tente implementá-los um de cada vez, apenas adicionando outro uma vez antes de parecer um hábito sustentável!

1) Adicione mais vegetais às suas refeições.

Isso não significa que você precise comer uma salada – por exemplo, se você é fã de sanduíches e não gosta de saladas, basta adicionar alguns vegetais ao seu sanduíche ou cru ao lado! Adoro salada de brócolis em sanduíches – crocante e isso não muda o sabor. (Confira meu post Healthy Sandwich Recipes para mais idéias!)

Receitas saudáveis ​​do sanduíche - sanduíche saudável da salada de atum

Também adoro adicionar muitos vegetais aos pratos de massa (confira meu guia de receitas fáceis de massas para combinar algumas inspirações) – o volume adicionado o torna muito mais satisfatório (e colorido)!

Outra dica favorita antiga: sirva seus jantares em cima de espinafre murcho – apenas coloque o espinafre no microondas por 30 a 45 segundos em temperatura alta e ele ficará bem para você.

2) Adicione mais proteínas e gorduras ao café da manhã.

Sério, pessoal – não há nada errado com os carboidratos, a menos que comemos SÓ carboidratos sozinhos (estou olhando para você, pedaço de fruta ou aveia instantânea com água ou pão) sem proteína e gordura para dar a refeição (ou lanche) ) fique forte.

Faça um favor a si mesmo e tome um café da manhã que não o deixe morrer de fome às dez da manhã. Compartilho algumas receitas abaixo que ajudarão com isso e também não deixe de ver as minhas dicas para o café da manhã rápido nos dias úteis.

muffins cheios de ovos fácil e rápido

3) Adicione um carb ao almoço.

Leia Também  Creme de Manga com 2 Ingredientes e Coco

Vejo esse erro repetidamente com os novos clientes – eles tentam ser “bons” e pulam o carboidrato no almoço, apenas para ter sérios desejos de açúcar à tarde.

Seja intencional ao adicionar um carb ao almoço – e até apreciá-lo!

4) Adicione um lanche da tarde.

Não sentir fome tornará o seu dia muito menos estressante – pois será capaz de preparar o jantar com calma, em vez de apenas pegar freneticamente o que você vê primeiro.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Não ficar com muita fome também facilita muito o fato de comer devagar e não terminar a refeição muito cheia. Existem algumas idéias de lanches abaixo e verifique também a minha fórmula de receita de bolas de lanche sem bolos para misturar + combinar facilmente com o conteúdo do seu coração!

Adicionando, sem subtrair, por um ano novo mais saudável - comida fANNEtastic | Blog da Dietista Registrada 1

5) Adicione mais água ao longo do dia.

Eu carrego uma garrafa de água comigo EM TODA PARTE, então não esqueço.

6) Adicione um treino extra por semana (a menos que você já esteja fazendo exercícios na maioria dos dias – os dias de descanso também são importantes, portanto, nesse caso, adicione um dia de descanso!).

Se você gostar, considere adicionar outro – e, se não gostar, tente outra coisa. Não faz sentido forçá-lo.

O exercício deve ser o seu divertido “eu tempo” – algo que remove mais do que adiciona estresse. Você começa a se exercitar – não precisa se exercitar.

7) Adicione 30 minutos ou 1 hora extra de sono todas as noites.

Dormir adequadamente facilita muito a alimentação saudável (e exercícios intensos). Também ajudará com seus desejos de açúcar! (Se você está procurando ajuda nessa área, consulte minha postagem de blog Como se livrar dos desejos de açúcar.)

Leia Também  Receita coreana da sopa do rabo de boi

8) Adicione uma noite de cozimento em casa por semana.

Confira minha postagem fácil de receitas de stir fry ou minha postagem de jantares de panelas fáceis de misturar e combinar para obter uma inspiração rápida para o jantar que não fará você passar horas em um fogão quente!

Mix & Match Sheet Dinners Pan - Combine todas as proteínas, legumes e temperos que você tem à mão para refeições fáceis, rápidas e saudáveis ​​durante a semana!

E agora, aqui estão algumas das minhas receitas e dicas favoritas de todos os anos que o inspirarão a desfrutar de refeições mais saudáveis ​​de uma maneira não restritiva, realmente saborosa e satisfatória.

Receitas fáceis para o jantar:

salmão com molho de mostarda e endro

Receitas de lanches saudáveis ​​(mas satisfatórias):

barras de granola de lentilha vermelha

Café da manhã poderoso:

aveia com alta proteína (1)

Feliz Ano Novo meus amigos!

Quais são seus alimentos / coisas favoritas para adicionar à sua vida quando você precisa de um pouco mais de equilíbrio ou quer se sentir fisicamente mais saudável?



->



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *