A rotina matinal que um médico jura por

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A rotina matinal que um médico jura por 3

Hoje em dia O Confidencial Magro ELE & ELA podcast um episódio foi ao ar com o Dr. Christian Gonzalez. Se você nunca ouviu falar do Dr. G, ele é um Oncologista Integrativo, Naturopata e super apaixonado por mentalidade, curando mente e corpo e medicina ambiental.

Em seu episódio de podcast, discutimos suplementos saudáveis, fundamentação, prevenção potencial de câncer, nutrição e como identificar as causas subjacentes da doença.

Dr. Gonzalez é um médico naturopata focado em oncologia integrativa e principalmente câncer de mama. Ele também está focado em educar os pacientes sobre medicina ambiental, mentalidade e cura do corpo. Ele é o apresentador do Heal Thyself Show e, neste episódio, estamos discutindo suplementos saudáveis, fundamentação, prevenção potencial de câncer, nutrição e como identificar as causas subjacentes da doença.

Uma das coisas que ele me contou foi sua rotina matinal. Você sabe que eu sou tão grande nas rotinas matinais e noturnas, então não é surpresa que eu literalmente tomei notas quando o Dr. G examinou as dele.

Não deixe de ouvi-lo no podcast, mas, enquanto isso, aqui está um resumo de sua incrível e insana rotina matinal.

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Rotina Matinal do Dr. Christian Gonzalez:

7:30: Acorde e diga “obrigado”.

7:35: Puxe o óleo com óleo de coco ou óleo de gergelim (ajuda a remover a placa bacteriana, causando bactérias), arranhe a língua e escove os dentes.

7:45: Respire o óleo de hortelã-pimenta esfregado entre as mãos para acordar.

Então comece com a rotina matinal de suplementos com o estômago vazio:

+ Frascos de minerais isotônicos e hipertônicos de Quinton.

+ Fórmulas lipossômicas Quicksilver (vitaminas B, fórmula cérebro / adrenal, fórmula de longevidade, fórmula de suporte hepático, outra fórmula de longevidade).

+ Quicksilver H2 (hidrogênio) comprimidos na água para ajudar com qualquer inflamação da manhã.

+ Fórmula de óxido nítrico Neo40 para abrir meus vasos sanguíneos e ajudar a mover os medicamentos na minha rotina matinal.

+ Então eu me preparo para minha mini caminhada diária pela manhã.

7:50: Faça e beba matcha cerimonial (eu me concentro em estar muito presente e atento quando estou misturando e bebendo o chá). Normalmente saio na frente quando bebo com os pés descalços, sem camisa com o sol me atingindo.

8:00: Faça um suco de hidratação elixir, inspirado no meu amigo próximo. Eu faço um elixir com 1 xícara de água de coco (opcional, carne de coco), 1/2 limão com pele, 2 colheres de sopa de suco de aloe vera, 1 xícara de manga congelada, monge de frutas para adoçar e gelo.

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8:20: Meu cérebro e meu corpo estão vibrando. Eu faço alguns alongamentos com faixas e uma barra de pull-up.

8:30: Hora de uma caminhada consciente. Nesse período, desliguei completamente meu cérebro pensante. Toda vez que um pensamento entra, eu o observo, mas não o corro e sempre foco meus sentidos. Usando meus sentidos, ouço a natureza, vejo o sol e as paisagens naturais, sinto o cheiro das flores e dos aromas, toco as pedras e as árvores.

Essa prática configura seu sistema nervoso para um equilíbrio parassimpático ou repousante ao longo do dia. Além disso, é neste momento em que fico mais quieta que recebo minhas idéias e decisões mais eficazes. Quando não estamos pensando é quando obtemos as melhores respostas.

9:15: Tire a camisa e as meias e coloque meus pés de volta no chão. Agradeço especialmente à natureza e às árvores ao meu redor. Agradeço a mim mesmo por tudo que criei. Me abrace.

9:20: Gratidão e afirmações. Eu falo em voz alta 10 coisas pelas quais sou grato. O próprio ato de reconhecer “o que é” e anexá-lo ao sentimento de gratidão é uma maneira poderosa de abrir mais criação. Afirmações: Eu uso as declarações “eu sou” para afirmar para mim mesmo o que estou criando. Falo como se já estivesse aqui e atribuo o sentimento a essa experiência. Esta é a maneira mais poderosa de criar o que você deseja neste mundo.

9:30: Construção do self / journaling: falo em voz alta os atributos que quero criar dentro de mim e por quê. Eu falo em voz alta os atributos que não me servem, um propósito maior de ser mais sincero e amoroso por mim ou pela humanidade. Eu abri espaço para redefinir.

Efetuo um diário depois: leio e integro as palavras do dia anterior, além de escrever o que estiver em meu coração naquele dia. Qualquer coisa, desde o que você percebe dentro de si mesmo até o que deseja criar em amor, negócios, amizade e saúde física. Às vezes eu não escrevo diário, apenas desenharei. É o que você é chamado a fazer.

9:50: Respiração: 3 ciclos de respiração de Wim Hof.

10:00: 3-5 minutos de banho quente e depois 1 minuto o mais frio possível.

Meus rituais matinais estão concluídos. Eu ligo algumas músicas, faço alguns movimentos de dança e faço um café da manhã nutritivo.

Como eu disse, eu sou uma rotina e adoro a rotina matinal do Dr. G. Tomar o tempo necessário para definir o tom do seu dia é realmente muito importante. Quais são alguns fatores não negociáveis ​​para sua rotina matinal? Diga para contar.

Não deixe de ouvir o podcast completo com o Dr. Christian Gonzalez e segui-lo no Instagram @ doctor.g_.

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