A ciência do bem-estar – brokenGIRLrich

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Alguém mais acha que está sentindo um pouco de pressão extra para REALIZAR? TUDO. A. COISAS durante o distanciamento social?

Sinto que me inscrevi em 10 aulas diferentes, me comprometi a praticar um instrumento e um idioma, comecei a fazer yoga e me inscrevi em uma caminhada / corrida virtual para me manter em movimento.

Desculpe, eu tive que fazer uma pausa enquanto ria de insana, excessivamente ambiciosa comigo desde a primeira semana.

Eu não sei, talvez tudo fosse possível se eu ainda não tivesse meu emprego e se ele não tivesse se transformado em um emprego que agora leva três vezes mais tempo para ser realizado corretamente do que pessoalmente.

Yay por essencialmente nunca terminar o horário da semana da tecnologia.

Mas yay maior por ainda ter um emprego, então…

Descobri que realizar todas as coisas da lista tem sido muito útil, porque às vezes eu preciso de uma pausa cerebral para converter freneticamente todas as minhas aulas em ensino on-line.

E às vezes esse quebra-cabeça não precisa ser o Netflix, porque há algo na TV que apenas arruina meu cérebro e faz com que eu terminei de me concentrar também pelo resto do dia.

Então, ioga, caminhadas e instrumentos durante esses tempos.

Quando comecei a me acostumar um pouco mais, finalmente abri uma daquelas aulas que eu queria fazer e estou realmente feliz por ter feito.

Se você está sentindo a pressão de realizar todas as coisas, fique à vontade para pular esta postagem, mas se estiver procurando por algo de baixo estresse e interessante para fazer durante esse período de distanciamento social, recomendo A Ciência do Bem-Estar.

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Tenho muitos problemas para ser feliz. Gostar, muito. Não que isso seja incomum para a maioria de nós – na verdade, essa aula me ensinou que é ainda mais comum do que eu imaginava.

É uma aula sobre o que realmente deixa as pessoas felizes e como desenvolver uma mentalidade mais saudável.

Eu estava brincando com um amigo que é consideravelmente mais crocante do que eu, mas, na realidade, tenho muitas tendências crocantes.

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As palestras são em grande parte sobre dissipar mitos e, em seguida, há um grande aspecto do diário. Gosto do registro no diário porque é um objetivo concreto que tenho que cumprir todos os dias e amo-me alguns objetivos concretos que entram em uma lista de tarefas e são riscados.

A seção em que estamos agora se concentra em saborear e gratidão, porque quando você realmente se concentra nessas coisas, pode começar a religar seu cérebro (supostamente, veremos).

Todos os dias você tenta saborear um momento e, em seu diário, no final do dia, escreve sobre ele. Eu luto muito por estar presente no momento, para que ainda precise de algum trabalho, mas encontrar algo para saborear é surpreendentemente fácil. Muitas vezes, é uma conversa com amigos, que tenho priorizado muito a cada dia, mas alguns dias é apenas o clima agradável em uma caminhada ou um bom poema.

Para praticar a gratidão, o prompt no final do dia é escrever cinco coisas pelas quais você é grato. Eu pensei que seria muito fácil, e em alguns dias é, mas em alguns dias é surpreendentemente difícil conseguir mais do que duas ou três coisas sem começar a parecer que estou colocando itens de gratidão como minha saúde e minha saúde. família e amigos.

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O que também é engraçado para mim é que eu penso nelas como respostas indiretas quando, se algo acontecesse com qualquer uma dessas duas categorias, seria a mais devastadora – talvez até mesmo revisar este curso em meu blog tenha aberto meus olhos para mais algumas idéias.

De qualquer forma.

Eu apenas pensei que poderíamos estar um pouco famintos por mais positividade em nossas vidas agora. O curso é fácil, você o percorre no seu próprio ritmo, e talvez ele tenha o poder de fazer uma religação positiva e criar uma mudança genuína e duradoura quando eu voltar ao resto do mundo algum dia.

Chama-se A Ciência do Bem-Estar e está no Coursera GRATUITAMENTE. Confira se você quiser.



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