8 maneiras de me motivar a manter meus objetivos

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Com uma nova temporada em pleno andamento, parece que é o momento perfeito para conversar sobre motivação: como conseguimos e como cumprimos nossos objetivos, mesmo quando não estamos sentindo.

Eu acredito muito que, para fazer mudanças em nossas vidas, precisamos primeiro mudar a maneira como pensamos.

Não tenho certeza sobre vocês, mas muitas vezes deixo o hábito e o instinto imediato direcionarem minhas ações, e um dos meus maiores objetivos para este ano é trazer mais consciência para tudo o que faço. É empolgante perceber que temos controle sobre nossas ações e podemos escolher ativamente fazer as coisas que apoiam nossos objetivos.

Embora não sejamos fãs do termo “dieta” por aqui, a maioria de nós deseja comer de maneira mais saudável. Afinal, o que colocamos em nosso corpo tem um efeito direto em como parecemos, sentimos e nos relacionamos com os outros, além de afastar doenças e enfermidades, então … é uma grande coisa. Se você (como nós) está tentando fazer uma limpeza geral na primavera, nossa esperança é que um equilíbrio entre alimentação e exercícios saudáveis ​​o ajude a chegar lá. Às vezes, até os mais disciplinados entre nós perdem a força. Assim, quando nos preparamos para o verão, aqui estão algumas maneiras de nos mantermos focados e no caminho certo para alcançar nossos objetivos.

imagem de kate thompson

Lembre-se do seu “porquê”.

Para mim, uma parte importante de alcançar qualquer objetivo é lembrar a minha grande motivação por trás disso (sendo super saudável e sentindo o meu melhor). realmente deseja permanecer fundamentado em seu objetivo, reserve um momento para anotar as razões por trás dele e leia sua lista todas as manhãs. Parece repetitivo, mas confie em mim: funciona. Ter uma motivação poderosa e autêntica é o que lhe dará força para cumpri-la.

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foto por kristen kilpatrick

Basta dar um pequeno passo.

Meu irmão revisou sua saúde e perdeu uma quantidade incrível de peso, alterando a maneira como ele come durante um ano inteiro. Estou tão orgulhoso dele e, no fim de semana, pedi que ele compartilhasse algumas de suas chaves para o sucesso. Ele disse que vencer uma pequena batalha consigo mesmo pode mudar o dia inteiro, preparando-o para o sucesso. Quando ele escolhe fazer um smoothie de manhã, em vez de pegar um sanduíche de café da manhã no drive-thru, ele se lembra de que começar o dia com uma má escolha geralmente avalia um dia ruim em geral.

Quando você segue as primeiras escolhas pela manhã, é mais provável que continue fazendo escolhas que apóiam sua meta o dia todo.

foto via hello fashion

Metas focadas em “não” combinam bem com metas focadas em “fazer”.

Este é outro que meu irmão compartilhou. Metas orientadas a regras focadas em “não” são muito mais difíceis de cumprir do que em metas mais gentis que focam em “fazer”. Idealmente, você precisa ter uma mistura dos dois. Se você definir uma regra para não comer um lanche entre as refeições, combine isso com “Quando me apetecer comer, vou ler um livro ou dar um passeio”.

imagem de hannah haston

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Crie um mantra.

Os mantras soam como essa coisa mística, mas para mim, ter um mantra ao qual posso voltar em um momento de fraqueza me ajuda a visualizar a maneira como quero me sentir quando alcançar meu objetivo. Como mencionei anteriormente, atualmente estou tentando trazer mais conscientização para minhas ações; portanto, quando minha agenda ficar realmente agitada, pausarei e repetirei um dos meus mantras para mim mesmo: São quatro palavras simples que me lembram o que quero fazer e como quero me sentir. Alguns bons para lembrar por hábitos alimentares mais saudáveis?

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“Coma para nutrir e energizar.”

“Não é uma opção.”

“Olhos no prêmio.”

(mais grandes mantras aqui.)

foto via feitiço e o coletivo cigano

Defina uma recompensa para si mesmo quando atingir uma meta de curto prazo.

É importante acompanhar seu progresso configurando pontos de verificação regulares – dividir sua meta em mini marcos ajuda cada um a se sentir menos avassalador. Uma limpeza de 7 dias é uma meta altamente alcançável que tem uma data de término; portanto, planeje uma recompensa no final dela para que você possa se lembrar de quando as coisas ficam difíceis! Isso pode ser o que faz você feliz, seja uma massagem, um longo banho de luxo ou sim – até uma tigela de sorvete. Apenas certifique-se de que não seja algo que sabote todos os seus esforços de alimentação saudável e o encha de arrependimento depois, já que você não deseja tirar as vibrações de bem-estar que surgem ao esmagar seu objetivo.

foto via agitação e halcyon

Reconheça seus obstáculos pessoais.

Um dos meus maiores obstáculos à alimentação limpa é evitar os desejos de lanche da tarde, e eu notei que minha queda geralmente está se aventurando na cozinha por algum motivo aleatório (como tomar um copo de água), antes que eu perceba que estou comendo metade de um cupcake. Alguém me sente? Quando estou comendo limpo, faço o possível para evitar a cozinha por completo a essa hora do dia e, se houver desejo, vou beber uma grande caneca de chá de ervas com mel. O mesmo acontece com o pastoreio depois do jantar: simplesmente desligar as luzes da cozinha e escovar os dentes me ajuda a resistir à chamada do pastoreio noturno.

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foto via astuto desesperado

Inspire-se com os outros.

Seja seguindo seguidores do Instagram que lembram você de suas # formas de vida saudáveis ​​ou recebendo uma boa conversa antiquada de um amigo ou mentor, estar cercado por influências positivas ajudará a mantê-lo energizado. Às vezes, até imagino um “mentor imaginário” que pode ser um personagem de celebridade ou fictício, e quando sou tentado a trapacear, me pergunto o que eles fariam na minha situação.

foto via pessoas livres

Não seja muito duro consigo mesmo.

Ninguém é perfeito, e aceitar esse fato é a chave para se manter motivado, especialmente quando você perde o controle e precisa voltar. Em vez de insistir em uma falha percebida, apenas aprenda com ela e siga em frente. Para mim, sair e dar um passeio ou correr libera endorfinas de bem-estar suficientes para me colocar de volta aos trilhos!

* O que mantém você motivado? Gostaríamos muito de ouvir nos comentários para que possamos ajudar a manter um ao outro responsável.

*As fotos exibidas neste post pertencem ao post camillestyles.com

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