7 maneiras simples de reduzir o açúcar em sua dieta

7 simple ways to reduce sugar in your diet
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7 maneiras simples de reduzir o açúcar em sua dieta

Se você é como eu, está inspirado nesta época do ano – para comer mais saudável, plantar um jardim, cozinhar mais a partir do zero ou talvez apenas cozinhar. Indo de Mac & Cheese para o jantar (ou entrega de pizza) para rissóis caseiros de quinoa não é uma transição que acontece da noite para o dia, especialmente se você nunca ouviu falar de quinoa antes.

As mudanças na dieta podem levar algum tempo para serem postas em prática, o que alguns podem chamar de “jornada”. Pensei em compartilhar as pequenas e fáceis mudanças que fiz nos últimos anos para ajudar minha família a comer de forma mais saudável e reduzir o açúcar (especialmente o xarope de milho com alto teor de frutose). Aqui estão algumas maneiras simples de reduzir o açúcar sem realmente perceber:

XAROPE

Eu me sinto bem alimentando coisas da minha família que têm um ingrediente. Eu mudei para o xarope de bordo puro há alguns anos e nunca mais voltarei. Sem adição de ingredientes, sem xarope de milho com alto teor de frutose, apenas xarope de bordo puro. Além de ser excelente em panquecas, também pode ser usado em panificação. Se você estiver pronto para estocar, a Costco tem um dos melhores preços do mercado.

MANTEIGA DE AMENDOIM

Eu cresci comendo Jif e Skippy e acho que eles são deliciosos. Eu costumava passar pelos potes de vidro de manteiga de amendoim Adams e pensar que apenas os hippies o compravam. Quem mexe na manteiga de amendoim antes de comê-la? Mas quando tive filhos para alimentar, comecei a pensar no que estava comendo mais. Agora eu tenho manteiga de amendoim Adams ou Manteiga de Amendoim Natural Signature da Kirkland no meu armário (a Manteiga de Amendoim Natural de Fred Meyer também é muito). Jif e Skippy sempre terão um bom sabor para mim, mas eu gosto de comer manteiga de amendoim que não adiciona açúcar ainda mais.

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CEREAIS EM CAIXA

Os cereais estão cheios de calorias vazias e muito açúcar. Eles são um ótimo hábito de desistir. A última vez que meus filhos tiveram Fruit Loops, acabei despejando a caixa e jurando que nunca mais os compraria. Não sei o que é o Fruit Loops (açúcar + corante alimentar), mas isso deixa meus filhos loucos.

Como fazer Granola de Cluster de Maple caseira

Uma das receitas que se tornou um item básico em nossa casa é a nossa Maple Cluster Granola. Eu poderia comê-lo para cada refeição. Como mencionado no post, “Boa sorte esperando até que a granola esfrie para começar a amostrar.” A receita possui ingredientes simples e versáteis, é fácil de fazer e tem um sabor delicioso.

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Meu outro café da manhã favorito “cereal” é aveia durante a noite. As sementes de chia estão na moda agora e tê-las com aveia e frutas no café da manhã é uma ótima maneira de começar o dia. Enquanto houver café também, é claro.

Os kits de smoothie antecipados também são uma opção fantástica! Você pode fazer vários no fim de semana, congelar e tomar café da manhã durante toda a semana.

SEM UTILIDADE

Este é realmente simples! O que quer que uma receita exija – use menos! Provavelmente, você pode reduzir um pouco sem perceber a diferença no sabor. Ou comece a cortar bastante e diga ao seu paladar que eles terão que se acostumar.

LATICÍNIOS

Você já olhou para o conteúdo de açúcar no iogurte grego que tem na geladeira? Caramba. Eu acho que seria melhor comer uma torta pop. É realmente lamentável que o açúcar faça com que as coisas tenham um sabor tão bom.

Como fazer iogurte natural em casa

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Depois de comprar o xarope de bordo puro que mencionei, ou estocar mel cru na Costco, você poderá começar a comprar iogurte natural e adicionar seu próprio adoçante. Complete com granola caseira para um deleite realmente delicioso! É ótimo estar no controle dos ingredientes. Se você quiser dar tudo de si, pode faça seu próprio iogurte caseiro.

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SALGADINHOS

Essa é difícil. Como pareço estar atrasado o tempo todo, é bom poder jogar uma barra de granola ou um lanche de frutas para meus filhos quando estamos no carro. Minha estratégia número um para não comer alimentos pré-embalados é simplesmente não comprá-los. O que eu mais gostaria de fazer é criar o meu. Este post tem ótimos conselhos sobre lanches e algumas receitas.

Receita Caseira Bar Granola

O mix caseiro de trilhas é um dos meus favoritos, além de Barras de granola grossas e em borracha para manteiga de amendoim. O Trader Joe’s é um ótimo lugar para estocar nozes e frutas secas.

Por dias em que realmente estamos atrasados ​​e não temos nada feito, tento manter um estoque de larabares em casa. Ingredientes simples e sem complicações e apenas açúcares naturais adicionados.

CONDIMENTOS

Não sei ao certo quando aconteceu exatamente, mas há algum tempo nosso país começou a colocar milho em tudo. Xarope de milho, xarope de milho com alto teor de frutose, amido de milho modificado – está em muito do que comemos. Dê uma olhada na geladeira e nas latas dos armários. É uma coisa difícil de evitar.

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Você sabia que a maioria dos condimentos, como molho para salada e molho barbecue, pode ser feita facilmente em casa? E quando você faz isso sozinho, você tem controle sobre o que está acontecendo. Ainda não segui essa, mas tenho fortes intenções de fazer molho de soro de leite coalhado da Fazenda. Para um curativo realmente simples, tente alguns Vinagrete de alho e limão.

Geléia caseira é outro ótimo complemento para sua geladeira. Com a pectina universal da Pomona (Amazon), você pode controlar o tipo e a quantidade de adoçante.

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Gostaríamos muito de ouvir sua opinião! Quais são algumas das suas formas favoritas de reduzir o açúcar em sua dieta?

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