5 maneiras de vencer os desejos do lanche da tarde

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


1. Coma o suficiente ao longo do dia!

Se você está pulando refeições ou não comendo o suficiente em cada refeição, as chances são de que a tarde chegue, você estará morrendo de fome! Isso geralmente leva a comer demais ou a consumir alimentos menos nutritivos, que geralmente aumentam o açúcar no sangue e deixam você com tanta fome quanto antes!

Certifique-se de tomar um café da manhã e almoço gratificante e acrescentar alguns lanches, se necessário! Então, quando chega a hora do lanche da tarde, você não acaba comendo demais para compensar a falta de alimentos nutritivos durante o dia!

2. Coma um lanche rico em proteínas às 3-4 da tarde, à maneira JSHealth!

Meus três lanches favoritos da tarde no momento são:

– Iogurte grego wa punhado de nozes

– Minhas bolas de felicidade de proteína

– Bolachas com queijo

Escolher um lanche rico em proteínas à tarde significa que você está estabilizando seus açúcares no sangue e, em vez disso, é menos provável que você compre alimentos açucarados!

3. Inclua todos os macronutrientes importantes em suas refeições ao longo do dia!

Comer refeições equilibradas, que incluem carboidratos complexos, proteínas, gorduras saudáveis ​​e fibras, ajuda a equilibrar os níveis de açúcar no sangue e mantém você mais cheio e mais saciado ao longo do dia! Isso significa que, quando chegar a hora do lanche da tarde, você poderá escolher alimentos mais nutritivos. Isso não aumentará seus níveis de energia e os derrubará!

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

4. Sintonize POR QUE você está comendo algo…

Você está comendo porque está com fome ou seus lanches são motivados por emoções como tédio ou estresse? Se você estiver estressado, dê um passeio fora ou faça uma meditação do JSHealth App em vez de comer qualquer alimento açucarado que você possa obter!

Se é fome dirigindo seus lanches, tudo bem! Simplesmente opte por um lanche rico em proteínas e saciante para equilibrar seus níveis de açúcar no sangue!

5. Mantenha-se hidratado durante o dia!

Leia Também  Receita de frango recheado com pesto - Fácil saudável e gostoso

A desidratação pode induzi-lo a sentir fome, pois muitas vezes confundimos sede de fome. Fácil o suficiente para evitar – simplesmente certifique-se de beber água suficiente durante todo o dia! Procure pelo menos 2 litros de água diariamente; isso não apenas ajudará a mantê-lo cheio e hidratado, como é fantástico para sua pele, metabolismo, saúde imunológica … a lista continua!

Lembre-se – não há nada errado com lanches! Os únicos problemas surgem quando você opta por opções de lanches menos saudáveis, que podem enviar seus níveis de açúcar no sangue para overdrive ou comer demais lanches açucarados e de alta energia! Essas dicas ajudarão você a evitar chegar a esse ponto! Espero que ajude os anjos!

Para algumas ideias fantásticas para lanche da tarde, Experimente o JSHealth App hoje! Ele contém mais de 500 receitas saudáveis, simples e equilibradas, além de exercícios, meditações, planos de refeições, uma clínica de nutrição e muito mais!

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *