5 dicas para voltar ao balanço das coisas

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Como as restrições de isolamento começam a relaxar para alguns, é hora de pensar em voltar à normalidade e restabelecer algum tipo de rotina saudável.

Lembre-se de que a filosofia do JSHealth é sobre equilíbrio e bondade. Quero ajudá-lo a ter uma vida saudável e sustentável, em vez de incentivar uma dieta rigorosa para ajudá-lo a voltar à versão mais saudável de si mesmo! A maneira JSHealth permitirá que você permaneça no caminho certo – não apenas pule a bordo de uma dieta da moda, apenas falhe dentro de uma semana e se condene a hábitos não saudáveis!

Então, aqui estão minhas cinco principais dicas para ajudá-lo a voltar ao estilo de vida saudável!

1. Prepare

Não se estresse, não estou dizendo que você precisa preparar todas as refeições da semana! Isso pode ficar entediado muito rapidamente e também pode parecer um grande esforço!

Em vez disso, concentre-se em levar lanches saudáveis ​​para levar com você durante o dia. Pense em frutas, palitos de legumes picados com hummus ou ovos cozidos. Essas coisas exigem preparação mínima, mas o manterão saciado e estabilizarão os níveis de açúcar no sangue – o que significa que você terá menos chances de encontrar opções açucaradas e menos saudáveis ​​às quais pode se acostumar durante as férias …

Além disso, estoque de frutas e vegetais frescos, bem como proteínas magras e gorduras saudáveis. Manter esses itens em sua cozinha significa que é muito mais provável que você escolha alternativas saudáveis ​​e cozinhe por conta própria – você tem tudo o que precisa na sua frente! Se esses itens não estiverem prontamente disponíveis, torna-se fácil demais encontrar as opções de pacotes menos nutritivas!

2. Mova seu corpo de uma maneira que seja boa

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O exercício é muito útil para voltar à pista! Eu sei que sempre me sinto muito melhor comigo mesma e mais motivado a comer de forma saudável quando estou me exercitando! Afinal, alimentos saudáveis ​​alimentam seu desempenho e seu corpo!

Certifique-se de que você está se movendo de uma maneira que lhe seja agradável. Seja ioga, caminhada, HIIT, bootcamp, boxe … tanto faz! Contanto que seja algo que você goste, você poderá incorporá-lo à sua rotina semanal e não será algo que você verá como uma tarefa árdua!

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Lembre-se, você não precisa se esforçar até a exaustão ou passar horas na academia todos os dias – eu realmente acredito que apenas 20 minutos por dia são tudo o que você precisa para movimentar seu corpo, permitir que suas endorfinas comecem a fluir e começar a sentir o seu melhor de novo!

3. Beba mais água!

É uma coisa tão simples a fazer para melhorar imensamente sua saúde! Leve uma garrafa com você o tempo todo e certifique-se de beber durante o dia.

A água não apenas melhora o seu metabolismo, mas também ajuda a eliminar as toxinas do corpo. (Tosse … aqueles vinhos extras que você tinha em iso!). E você sabia que muitas vezes confundimos a desidratação com fome, portanto, permanecer hidratado durante o dia garantirá que você coma quando estiver com fome! Beba!

4. Encontre equilíbrio – não adote a mentalidade de “tudo ou nada”.

Para muitos de nós, após um período de má alimentação ou até de compulsão alimentar, passamos à restrição e privação, cortando alimentos inteiros ou grupos de alimentos, como açúcar ou carboidratos. Eu estive lá, sinto seus anjos!

No entanto, tente evitar essa mentalidade de “tudo ou nada”. Em vez disso, mime-se algumas vezes por semana, permitindo-se comer as guloseimas que deseja. Isso significa que você não se sentirá restrito e terá menos chances de comer mais tarde todos os alimentos que estão perdendo!

Saúde é um ato de equilíbrio. Você não precisa cortar todos os alimentos divertidos para ver os resultados ou sentir o seu melhor novamente! Delicie-se com moderação e atenção!

5. Coma da maneira JSHealth.

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A filosofia JSHealth tem tudo a ver com equilíbrio! Acredito em apreciar todos os alimentos com moderação, incluindo todos os principais grupos alimentares: carboidratos, gorduras, proteínas e fibras. Além disso, cozinhe o máximo que puder – para ter o controle do que está acontecendo nas suas refeições e se concentrar nos alimentos que fazem você se sentir incrível!

o JSHealth App possui mais de 500 receitas super simples, rápidas e deliciosas para guiá-lo, mostrando como criar refeições balanceadas e deliciosas para tornar a saúde agradável e sustentável.

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