5 dicas para se manter saudável na quarentena

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Feliz domingo. Claire Grieve está de volta ao blog e esta é uma postagem tão boa. Você vai aprender as 5 principais coisas que Claire fez durante a quarentena que a ajudaram a se sentir saudável em sua mente, corpo e espírito.

Claire esteve em The Skinny Confidential antes onde ela compartilhou como elevar suas manhãs e todas as suas melhores recomendações de suplementos, mas apenas para reintroduzir você …

Claire e eu nos conhecemos em Gstaad, Suíça. Fomos apresentados por Neda (que vocês conhecem) de Saudável Com Nedi em um restaurante divertido e louco. Gostei dela imediatamente – ela é calorosa, forte, simpática, inteligente e sabe o que faz quando se trata de saúde e bem-estar.

Ok, então apenas para uma biografia rápida: Claire é professora de ioga, terapeuta de alongamento, treinadora de saúde baseada em plantas e escritora de bem-estar. Ah, e um treinador de saúde certificado. Na verdade, ela costumava sofrer de dores de cabeça e inflamação crônicas, dores nas articulações, má digestão, depressão e insônia. Seu crescente interesse por ioga a levou a começar a explorar sua saúde de uma perspectiva holística e ela se tornou obcecada por sua jornada natural de bem-estar.

Mais recentemente, Claire me apresentou às taças de som. Então, se algum de vocês gosta dos sons mais puros e tranquilos, dê uma olhada neste post. Estou te dizendo, bater em taças de som dá a você mais vibrações positivas e literalmente muda sua frequência.

Ok com isso, vamos dar as boas-vindas à Claire de volta ao blog.

♡♡♡

Na verdade, acabei adorando a quarentena porque me deu tempo para colocar um pouco de energia na minha própria saúde. Descobri tantas novas maneiras de realmente prosperar enquanto estou em casa. Embora a vida no mundo certamente parecesse estar completamente virada de cabeça para baixo, desta vez em casa me ofereceu oportunidades de reflexão e rejuvenescimento que eu simplesmente não teria acesso se estivesse trabalhando da mesma forma que trabalhava os dias pré-COVID.

Estou obcecado em descobrir novas práticas de bem-estar e realmente expandi meus conhecimentos e práticas durante o bloqueio. Aprendi muito, mas aqui estão cinco das práticas mais importantes que me mantiveram saudável, no corpo, mente e espírito, durante a quarentena.

As 5 dicas de Claire Grieve para se manter saudável na quarentena:

♡ Aprenda a praticar a gratidão.

Acredito que a prática da gratidão é uma das melhores maneiras de melhorar sua vida e é especialmente importante agora. Eu vi que todas as mudanças causadas por nossa reação ao COVID fizeram com que muitas pessoas sentissem medo, ansiedade e incerteza.

Durante a quarentena, apliquei minha prática de gratidão marcando um horário no início da manhã, todos os dias, para expressar gratidão. De manhã, antes de verificar meu e-mail ou mídia social, eu colocava um alarme, ia para o meu recanto de meditação e anotava de cinco a dez coisas pelas quais sentia gratidão naquele momento.

Desse lugar de poderosa intenção positiva, eu passaria para uma prática de meditação e fluxo de ioga. Mudar sua mentalidade para uma vibração de gratidão pode mudar sua perspectiva de carência para abundância em um período muito curto de tempo. Pode realmente mudar a maneira como você percebe toda a sua vida.

Eu também descobri que criar mais estrutura em torno dessa prática, fazendo-a ao mesmo tempo todas as manhã, me ajudou a ter uma sensação de segurança ehabilidade que era tão importante, especialmente nos primeiros dias da quarentena.

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♡ Saia o máximo possível.

Durante a quarentena, e mesmo agora, enquanto todos estão trabalhando em casa, todos nós estamos gastando muito mais tempo em espaços minúsculos e movendo nossos corpos cada vez menos.

Passei muito tempo durante a quarentena caminhando ao redor do quarteirão. Eu iria para fora para qualquer um dos meus telefonemas com colegas de trabalho ou minha família, eu iria para fora para clarear minha mente, eu iria para fora se estivesse entediado.

Estar ao ar livre na natureza tem tantos benefícios incríveis para a saúde, incluindo melhorar a depressão e ansiedade e aumentar a imunidade. Você nem mesmo precisa estar no deserto, apenas uma caminhada pelo seu bairro ou no parque local pode gerar benefícios de saúde maravilhosos.

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Embora eu adore uma boa ligação de negócios a pé, uma viagem ao ar livre é ainda mais benéfica se você puder reservar algum tempo para se desconectar de seus dispositivos e tomar algum tempo para respirar o ar fresco e estar realmente atento ao que está ao seu redor – ouça a brisa do vento entre as árvores, observe como os raios do sol são sentidos em seu rosto, tire os sapatos e sinta a sensação do solo sob os dedos dos pés. Eu fiz questão de fazer uma caminhada cuidadosa, sem tecnologia, finalmente uma vez por dia durante a quarentena.

♡ Adquira novos hobbies.

Durante a quarentena, descobri que começar um novo hobby ou simplesmente deixar-me ser criativo na cozinha ou com tintas ou diário é um alimento sério para a alma.

Acabei entrando em quarentena com duas das minhas melhores amigas, uma das quais é uma chef holística – fizemos muitas experiências com receitas e ela me ensinou muito sobre como fazer deliciosas refeições saudáveis. Também decidi cultivar um jardim durante a quarentena. Eu cresci em uma fazenda e me ocorreu o quanto eu sentia falta de trabalhar com a terra e desenvolver aquela conexão incrível com minha comida antes de comer. Agora eu tenho alface fresca, tomate, abobrinha e ervas para comer com minhas saladas – e isso realmente me faz apreciar e saborear minha comida muito mais.

♡ nutrir seu corpo e sistema imunológico

Eu estocei alimentos e suplementos que aumentam o sistema imunológico. Qual o melhor momento para nutrir seu corpo e seu sistema imunológico do que durante uma pandemia global?

Eu absolutamente amooooo suplementos, então a quarentena realmente me ofereceu a oportunidade de pesquisar os melhores suplementos para aumentar minha imunidade. Alguns dos meus suplementos favoritos que descobri durante esse tempo foram:

+ Vitamina C

+ Vitamina D3 com K2

+ Tintura de CBD

+ Probióticos

+ Óleo de semente preta

+ Verdes diários

+ Colágeno

+ Se estiver se sentindo indisposto: Zinco e Lisina

NOTA: (verifique com seu médico antes de iniciar qualquer programa de suplemento – você sempre deseja iniciar qualquer plano de bem-estar com uma dieta balanceada e cheia de vitaminas e nutrientes (vegetais e frutas!) e verifique seus níveis de vitamina / consulte seu médico antes iniciando qualquer programa de suplementação, a suplementação é usada quando há uma deficiência ou se você está vulnerável).

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A quarentena também me ofereceu tempo para me sintonizar com meu corpo e comer mais intuitivamente – quais alimentos me fazem sentir energizado e forte e quais alimentos me fazem sentir preguiçoso e indisposto?

Isso é diferente para cada pessoa, mas realmente ouvir o que nutre seu corpo pode mudar o jogo para a saúde e imunidade em geral. Também me reconectei com a importância do sono – dormir pelo menos 8 a 9 horas por noite é muito importante para a saúde geral, mas muitas vezes isso parece quase impossível. Sem a necessidade de me deslocar por toda a cidade, pude realmente descansar e me reabastecer conforme necessário.

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♡ MANTENHA-SE CONECTADO.

Uma das coisas mais importantes que fiz durante a quarentena foi manter o contato com minha família e amigos. Tive a sorte de acabar entrando em quarentena com algumas amigas e fazermos coisas como jantares em família todas as noites, montar quebra-cabeças e ser criativos na cozinha.

Eu também arranjei um tempo todos os dias para ficar conectada com minha família na Austrália e também com as pessoas com quem trabalho. Nada é igual ao contato face a face, mas mesmo um breve FaceTime para uma risada ou para recuperar o atraso me ajudou a sentir que ainda estava conectada, realizada e compartilhando amor com todo o meu povo.

Mais significativo do que qualquer prática foi minha mentalidade geral durante a quarentena. Mantive-me positivo e mudei realmente a minha mentalidade para ver todos os desafios do dia-a-dia como uma oportunidade de crescimento.

Tem sido importante para minha saúde geral – tanto física quanto mentalmente – ver a vida em quarentena com olhos renovados e curiosos e realmente continuar voltando à minha prática de gratidão. Tenho muito a agradecer, mesmo nestes tempos caóticos e incertos.

♡♡♡

Aí estão todas as dicas incríveis de Claire para se manter saudável em quarentena. Certifique-se de segui-la no Instagram e confira seu site eve.com. para toneladas de vídeos de ioga e meditação.

x, lauryn

+ o trabalho de respiração que mudará sua vida.

++ como planejar o seu dia em quarentena.

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