5 alimentos para ajudar a equilibrar seus níveis de açúcar no sangue

5 alimentos para ajudar a equilibrar seus níveis de açúcar no sangue
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Todos sentimos esses desejos intensos de açúcar – momentos em que não podemos pensar em nada além de bolo, chocolate, sorvete e rosquinhas. É importante lembrar que às vezes os desejos de açúcar são completamente normais! Você sabe que eu gosto de moderar, você não precisa ficar sem!

Mas se você estiver enfrentando sérios problemas com esses desejos ou regularmente experimentando altos e baixos significativos em seus níveis de energia, talvez seja hora de considerar como você pode estabilizar seus níveis de açúcar no sangue.

Sempre queremos manter nossos níveis de açúcar no sangue estáveis ​​para controlar os desejos, manter nossos níveis de energia estáveis ​​e evitar fadiga, irritação e fome!

Portanto, tente esses cinco alimentos para ajudar a regular seus níveis de açúcar no sangue na próxima vez que você estiver com pouca energia ou lutando com todos os desejos!

1. Frango

O frango é tão rico em proteínas, o que o torna incrível para apoiar seus níveis de açúcar no sangue! A inclusão de proteínas em cada refeição fará maravilhas para estabilizar a glicose, e o frango é super simples e fácil de adicionar à sua dieta diária!

2) Leguminosas

Novamente no trem de proteínas, este é para todos os veganos, vegetarianos e pescadores por aí! Leguminosas são uma fonte fantástica de proteínas não animais e realmente ajudarão a equilibrar seus níveis de açúcar no sangue. Tente adicionar lentilhas a salteados, curry ou ensopado para uma refeição aconchegante e reconfortante, que o deixará saciado e energizado por horas!

3. Abacate

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Gorduras saudáveis ​​como o abacate são incríveis para fazer você se sentir mais cheio por mais tempo e manter seus níveis de energia consistentes. O abacate é um dos alimentos mais versáteis. Adicione-o ao café da manhã, almoço, jantar OU um lanche para ajudar a estabilizar seus níveis de açúcar!

4. Batata-doce

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A batata doce é super rica em fibras (especialmente se você comer a pele também – yum!). Também possui um índice glicêmico (IG) muito baixo quando é fervido, o que significa que é excelente para estabilizar os níveis de açúcar no sangue. Não é só isso, é super nutritivo, repleto de vitaminas e manterá você cheio e energizado por muito tempo!

5. Canela

Provou-se que a canela suporta níveis saudáveis ​​de açúcar no sangue e reduz os desejos de açúcar – além de delicioso! Gosto de adicioná-lo a smoothies, legumes assados, batatas fritas – literalmente qualquer coisa! Mas se o sabor não lhe agrada ou você quer um impulso extra, também adicionei canela ao meu Metabolismo + Vitamina de suporte de açúcar – uma potência de ingredientes que ajudam a estabilizar seus níveis de glicose, reduzir os desejos e apoiar o seu metabolismo!

Vamos banir esses desejos, anjos!



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