4 nutrientes para apoiar os sintomas da TPM

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A síndrome pré-menstrual (TPM) geralmente ocorre na fase lútea do ciclo menstrual (pouco antes da mulher menstruar). Durante esse período, você pode sentir alguns sintomas desagradáveis, tanto emocional quanto fisicamente. Esses sintomas geralmente desaparecem com o início do seu período ou durante a menstruação. Você pode sentir sintomas de irritabilidade, baixa energia, fadiga, dores de cabeça, dores de estômago, seios doloridos, dor na região lombar e até baixa motivação. Esses sintomas são comuns, mas não normais.

Hoje, estou compartilhando algumas maneiras pelas quais você pode apoiar melhor seu corpo nesses momentos e gerenciar esses sintomas para que você possa continuar se sentindo melhor durante uma fase importante do seu ciclo!

1. Magnésio

O magnésio desempenha um papel vital para acalmar o sistema nervoso, ajudando você a se sentir relaxado. Isso é muito imimportante durante o tempo, pois muitos podem se sentir desconfortáveis, irritados e mal-humorados. E adivinha? Você pode encontrar magnésio no chocolate, se precisar de outro motivo para comer um pouco da sobremesa! Adoro adicionar cacau a batidos, iogurte, aveia ou chocolate quente com leite de amêndoa. Os verdes também são uma fonte fantástica de magnésio!

2. Ômega-3

Os ácidos graxos ômega-3 ajudam a apoiar seu corpo através da TPM, graças às suas propriedades anti-inflamatórias. Esses nutrientes podem ajudar com sintomas como dores e cólicas abdominais, dores nas costas e dores de cabeça. Concentre-se em alimentos como peixes oleosos (salmão, cavala, sardinha), ovos e alimentos à base de plantas como nozes, sementes de chia, sementes de linhaça e azeite de oliva extra virgem para obter essas gorduras saudáveis.

3. Frutas

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Os poderes antioxidantes das frutas ajudam a proteger seu corpo durante a TPM. O estresse pode levar a itoxinas aumentadas em seu corpo, o que pode contribuir ainda mais para os sintomas da TPM. Então, coma sua fruta, senhoras !! Tente fazer um smoothie, um prato de frutas ou pegue um pedaço de fruta enquanto sai correndo pela porta.

4. A fórmula do JSHealth Hormone + PMS Support

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A fórmula My Hormone + PMS contém ervas como a Chaste Tree e o Dong Quai para apoiar os hormônios reprodutivos e aliviar os sintomas de tensão pré-menstrual e irregularidade menstrual. Ele também contém vitaminas B para apoiar a produção de energia e a função do sistema nervoso, e magnésio para apoiar o relaxamento muscular e estabilizar os açúcares do sangue. Finalmente, ele contém ervas adaptogênicas como Ashwagandha para ajudar o corpo a se adaptar a situações estressantes e, finalmente, reduzir seus níveis de cortisol. Quando deixamos o cortisol subir muito alto, ele pode afetar o restante de nossos hormônios.

Basicamente, esta fórmula foi projetada para ajudá-lo a se sentir melhor durante todas as fases do seu ciclo, minimizar as flutuações de humor e banir os sintomas incômodos da TPM! Estamos ouvindo os resultados mais incríveis das mulheres que usam a vitamina. Portanto, se a TPM é algo com que você luta, esse pode ser apenas o seu sonho!

Espero que isso ajude os anjos, sei como é importante nutrir e nutrir seu corpo durante este período do seu ciclo! Tente incluir esses nutrientes em sua dieta, e espero que você veja os resultados mais maravilhosos!

Enviando amor,

Jess

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