4 coisas que faço todos os dias para apoiar meu metabolismo

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Como todos nós reajustamos a normalidade após as férias e procuramos recuperar nossa saúde, agora é o momento perfeito para redefinir e considerar se você está apoiando seu metabolismo.

Seu metabolismo é tão importante – é responsável pela conversão de alimentos em energia. Para apoiar meu metabolismo, há cinco coisas que faço todos os dias. Quero compartilhá-los com vocês, por isso, se você também quiser ajudar seu metabolismo de confiança, experimente hoje! Eles são todos super simples e fáceis de incorporar à sua rotina diária!

1. Fórmula de My Metabolism + Sugar Support

Anjos, esta fórmula é um divisor de águas. Contém cromo, magnésio e zinco para auxiliar no metabolismo da glicose, carboidratos, lipídios e proteínas. O zinco é tão incrível para apoiar o seu metabolismo, e a Canela e Gymnema nesta vitamina também suportam níveis saudáveis ​​de açúcar no sangue. De fato, nossa comunidade viu enormes reduções nos desejos de açúcar e melhorou a função do metabolismo! Eu ponho isso duas vezes por dia (uma vez no café da manhã e outra no almoço) com as refeições, e posso realmente dizer que ajudou imensamente o meu metabolismo!

2. Coma mais proteína

A proteína é essencial para a função do metabolismo. Foi comprovado que uma alta ingestão de proteínas aumenta o metabolismo. Gosto de incluir uma fonte de proteína magra, como frango, peixe ou tempeh, em cada refeição. Isso ajuda a regular minha função metabólica e também me deixa saciado e satisfeito depois que eu como.

3. Durma mais!

Engraçado, não, dormir pode realmente melhorar seu metabolismo!

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Estudos demonstraram que não dormir o suficiente pode afetar negativamente o metabolismo da glicose e os hormônios envolvidos na regulação do metabolismo. Portanto, se você não conseguir dormir a quantidade necessária, corre o risco de danificar seu metabolismo a longo prazo.

Da mesma forma, quando estamos cansados, é muito mais provável que façamos más escolhas alimentares. Torna-se muito mais difícil resistir ao hambúrguer gorduroso e batatas fritas e optar pela tigela de Buda! Portanto, não só o sono é essencial para a função metabólica, como também permite fazer escolhas alimentares, que apoiam ainda mais o nosso metabolismo.

Mas lembre-se, dormir por muito tempo também pode danificar seu metabolismo; portanto, procure entre 7-9 horas por noite!

4. Beba água suficiente

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A água é outro fator surpreendente que desempenha um papel enorme na regulação do nosso metabolismo. Beber água suficiente durante o dia demonstrou melhorar a função metabólica, além de ajudar a estabilizar o peso.

A água, como dormir, também é essencial para nossas escolhas alimentares. Se estivermos hidratados, teremos menos chances de confundir sede por fome. Isso significa que podemos sintonizar nosso corpo e os alimentos de que ele realmente precisa, em vez de buscar qualquer fast-food açucarado que possamos colocar em nossas mãos primeiro!

Espero que esses anjos ajudem, vamos sentir o nosso melhor em 2020 juntos!



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