11 dicas de bem-estar de inverno para uma vida saudável

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À medida que as estações mudam, nossas necessidades de saúde também mudam. E durante o inverno todos nós precisamos de um pouco de cuidado extra. Para mantê-lo saudável neste inverno, criamos uma parceria com nosso site favorito de saúde e bem-estar on-line, iHerb para lhe dar 11 dicas de bem-estar no inverno para tornar esta a sua estação de inverno mais saudável de todos os tempos. Se você quiser conferir todas as nossas recomendações de loção e poção de inverno, basta clicar nos links em toda a postagem, onde você pode encontrá-los em iHerb. Agora vamos nos preparar para o inverno!

O inverno pode ser um período muito difícil para a nossa pele. Entre o tempo gasto no ar frio e seco do inverno do lado de fora e depois nos sistemas de aquecimento interno que sugam a umidade, sua pele de inverno está gritando por alguma hidratação. O resultado: pele seca, pruriginosa, escamosa e ressecada que não parece muito boa. Além de usar um umidificador, você pode fornecer à sua pele uma infusão de umidade e uma barreira protetora contra os elementos, usando regularmente um hidratante intensivo ou bálsamo para o corpo, destinado a ajudar a reparar a pele. Esses cremes geralmente são mais espessos e densos do que os que você aplicaria no verão. Minha manteiga corporal favorita absoluta é Manteiga Corporal Sierra Mel de Mel com Amêndoas. É totalmente natural e feito com outros ingredientes que suavizam a pele, como mel orgânico, manteiga de karité, manteiga de cacau, manteiga de cupuaçu, manteiga de manga e camomila e chá verde. Também é livre de crueldade, não OGM e não possui ftalatos ou parabenos. Não só é sedoso e luxuoso, mas afunda rapidamente na pele, sem sensação gordurosa. Embora faça minha pele parecer incrível, é o aroma de amêndoa de mel muito leve que me faz querer banhá-la. Para aqueles que desejam um creme reparador intensivo, mas desfrutam de um perfume floral, tente Creme crítico fresco do reparo da pétala remédio natural feito especialmente para a pele seca, rachada e calejada. A fórmula usa o poder dos ingredientes que curam a pele, como algas marinhas, azeite, manteiga de karité e aloe. O perfume é forte neste, por isso, se você é sensível, a Serra das Abelhas é o caminho a percorrer

Dica de pele de inverno: Você não tem um umidificador? Colocar uma tigela de água perto de um ventilador ou radiador de aquecimento fará o mesmo trabalho sem gastar dinheiro. Tente adicionar algumas gotas dos seus óleos essenciais favoritos para obter um efeito aromaterapêutico.

Produtos recomendados:

Creme crítico fresco do reparo da pétala remédio natural
Manteiga Corporal com Amêndoas de Mel Sierra Bees (4 fl oz / 120 ml)

Se o pensamento de escovar a pele não parecer atraente, me ouça. Este pequeno e estranho passo no cuidado da pele existe há séculos, mas recentemente vem ganhando popularidade. A escovação a seco não apenas tem uma longa lista de benefícios para a sua pele, incluindo melhor circulação e esfoliação da pele morta, proporcionando um brilho natural. Mas também parece incrível. Então, como você escova a seco?

Tudo o que você precisa para escovar a seco é uma escova de banho ou chuveiro de cerdas macias naturais. Com o pincel na mão, começando escovando a parte inferior dos pés, use movimentos firmes e amplos para "escovar" a pele com movimentos longos, sempre escovando a pele na direção do coração. Continue escovando as pernas, barriga, pescoço e braços com movimentos firmes. Evite a pele sensível, irritada, quebrada ou inflamada. Pular no chuveiro depois enxaguará a pele morta e não se esqueça de aplicar o hidratante posteriormente para obter uma pele macia e macia com um brilho de inverno. Nós amamos isso conjunto de escovas secas naturais da Eco Tools. O grande é perfeito para o seu corpo, enquanto o pequeno pode ser usado para o seu rosto e pescoço.

Produto recomendado: EcoTools, pincel seco Duo

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Embora a ciência ainda não tenha provado todas as maravilhas da cura de um banho quente, apenas a evidência anedótica é suficiente para fazer a água correr. Mesmo se você é mais uma pessoa que toma banho, tomar um banho de vez em quando pode ajudar a melhorar sua saúde no inverno. Não só pode ajudar a reduzir a dor e a inflamação dos músculos rígidos do inverno, mas também pode melhorar a circulação, reduzir o estresse e a tensão, eelevar a temperatura do corpo, o que pode ajudar seu corpo combate infecções e vírus. E tudo que você precisa é de 15 minutos de molho em um banho quente. Adoro melhorar a água do meu banho com óleos essenciais e óleos naturais. Eles adicionam um aroma bonito e evitam que a pele seque. Mas nunca adicione óleos essenciais diretamente à água. Sem um óleo transportador, eles podem aderir imediatamente à sua pele e áreas sensíveis, o que pode ser bastante desagradável se você entende o que quero dizer. Para um banho de banho totalmente natural, sempre recorro à Abra Therapeutics. Suas fórmulas são feitas de uma combinação de óleos essenciais terapêuticos, sal e óleos suavizantes da pele para uma imersão relaxante. Para uma dose extra de umidade, uma borrifada de Óleo de corpo seco íngreme e profundo Água de rosas e Aloe é uma maneira leve e natural de manter a pele suave e macia logo após o banho e evitar coceira na pele.

Produtos recomendados:

Abra Therapeutics Banho de Terapia Muscular, Eucalipto e Alecrim
Óleo de corpo seco íngreme e profundo Água de rosas e Aloe

Lábios rachados, secos e rachados no inverno são o que é uma picada de inseto no verão. É chato, mas só vai acontecer. Para manter os lábios macios e flexíveis, aplique um protetor labial natural regularmente. Nós absolutamente amamos o Sierra Bees Organic Lip Balm da iHerb, fabricados com cera de abelha de origem sustentável, azeite de oliva, óleo de girassol e vitamina E de cura. Também são formulados para serem orgânicos do USDA, sem transgênicos, sem crueldade, ecologicamente corretos e sem ingredientes desagradáveis, como sulfatos, conservantes , fragrâncias artificiais e nunca são testadas em animais. Disponível em embalagens de quatro ou oito, adoro guardá-las em casa, no carro e na minha bolsa. Com tantos no pacote, você nunca estará longe de um protetor labial quando precisar. Eles também fazem um ótimo presente ou um estoque de estoque. E com sabores divertidos, como Creme Brulee, Mint Burst e Romã, não há como deixar seus lábios secar neste inverno.

Produto recomendado: Pacote combinado de bálsamos para lábios orgânicos da Sierra Bees

A vitamina D é uma importante vitamina lipossolúvel benéfica para o sistema imunológico e trabalha com cálcio e vitamina K para manter os ossos saudáveis. Mas frequentemente referido como o "Vitamina do sol", eutambém é a única vitamina que requer luz solar real para ser fabricada. Isso significa que, quando a luz solar é escassa no inverno, nossa capacidade de produzir vitamina D diminui. O resto deve vir de nossa dieta ou suplementos.

Mas no inverno, como passamos a maior parte do tempo em ambientes fechados e com menos luz solar disponível durante o dia, pode ser difícil obter toda a vitamina D necessária. Além disso, a maioria de nós está tão embrulhada que nossa pele nunca é exposta à luz do dia. Mas a vitamina D não é encontrada naturalmente em grandes quantidades na maioria dos alimentos. Embora alguns alimentos sejam considerados boas fontes de vitamina D, incluindo salmão, camarão, ostras, atum, gemas de ovos, leite e cogumelos, uma maneira fácil de garantir que você esteja recebendo toda a vitamina D necessária é um suplemento. Now Foods é uma ótima e suplemento D-3 acessível com vitamina K para ter certeza de que está recebendo uma fórmula equilibrada.

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Produtos recomendados: Now Foods Mega D-3 e MK-7

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Se você já chegou às pistas em um dia ensolarado de inverno, sabe que queimaduras solares no inverno são uma coisa real. Portanto, se você estiver passando algum tempo ao ar livre ou perto de janelas, mantenha a pele protegida dos danos causados ​​pelo sol e continue usando protetor solar durante os meses de inverno. Se você usar uma base, creme BB, creme CC ou hidratante colorido, verifique o rótulo para ver se a proteção SPF está incluída. Caso contrário, encontre um produto protetor solar que combine com sua pele e não a deixe secar. Não se esqueça de aplicar protetor solar nas mãos, que podem ficar expostas durante períodos ao ar livre ou durante a condução.

Muitas vezes podemos esquecer que precisamos desses 8 copos por dia com tanta água no inverno quanto nos meses mais quentes. Se a água potável 5 parecer menos confortável durante o inverno, tente água morna com uma pitada de limão ou um chá de ervas. Bebidas que contêm cafeína, como café, bebidas energéticas, chá verde, chá preto e refrigerantes não contam para os seus 8 copos por dia e podem realmente promover a desidratação.

No inverno, é tão importante que comemos muitos alimentos ricos em nutrientes, incluindo folhas verdes escuras e frutas e vegetais frescos. Eles não apenas podem ajudá-lo a refrear esses desejos por doces, mas também podem fortalecer as defesas do seu corpo e ajudá-lo a combater os insetos desagradáveis ​​do inverno. Se o frio faz com que comer saladas e verduras menos atraentes, eu entendo totalmente. Tente fazer um smoothie verde de manhã com couve ou espinafre, pepino, maçã, limão e gengibre. Por dias em que estou com pouco tempo, faço uma bebida verde cheia de superalimentos com o premiado Paraíso ervas ORAC-energia verdes. A melhor mistura de superalimentos secos que eu já encontrei, a Paradise Herbs ORAC-Energy Greens é 100% vegana e cheia de pós alcalinizantes de suco verde, frutas e vegetais liofilizados, concentrados de superalimentos, adaptógenos de ervas e probióticos. Ele também tem o poder antioxidante equivalente a 24 porções de frutas e legumes; portanto, se você tiver problemas para obter alimentos à base de plantas suficientes durante o dia, essa é uma maneira rápida e poderosa de fazer isso. O sabor é verde, então, se você não está acostumado com o sabor, encontrei um pouco de suco de limão e um pouco de estévia pode torná-lo ótimo. Você pode até adicionar isso como um reforço de smoothie!

Produto recomendado: Paraíso ervas, ORAC-energia verdes

E não se esqueça dos seus ômega-3! Encontrados principalmente em peixes gordurosos, como salmão, atum, sardinha e ácidos graxos ômega-3 da cavala, foram demonstrados em estudos não apenas para reduzir a inflamação, mas também para promover níveis saudáveis ​​de colesterol, pressão arterial e função hepática. Também demonstrou ser uma ajuda eficaz para quem sofre de depressão, que pode ser comum no inverno. Os ácidos graxos ômega-3 também podem ajudar a dar à pele um impulso de hidratação, o que pode ajudar a proteger contra a secura do inverno. California Gold Nutrition, a marca da casa do iHerb é uma maneira super acessível de manter super premium Ômega-3 óleo de peixe rico em seu arsenal nutricional.

Produto recomendado: California Gold Nutrition Óleo de peixe Omega-3 Premium

Quando o inverno parecer lento, tente adicionar uma fonte mineral fúlvica / húmica ao seu regime de saúde. Eles são uma mistura derivada de plantas de minerais que eu achei que aumenta a energia e pode amplifique seu sistema imunológico.

Produto recomendado: Morningstar Minerals Inner Vitality Concentrate Minerais fúlvicos / húmicos

Durante o inverno, sempre há um resfriado ou algum outro inseto por aí. E todos conhecemos esse sentimento antes de adoecer. Se você sentir que algo está chegando, tomar zinco pode ajudar a diminuir a duração de um resfriado e a gravidade desses sintomas nojentos. E alguns estudos promissores mostraram que as pastilhas de zinco podem ser uma das maneiras mais benéficas para obter uma dose de zinco em tempo real. Eu sempre tenho o Zand Pastilhas de zinco de sabugueiro doce na mão, que tem um sabor gostoso e, juntamente com 5 mg de zinco por porção, eles também são feitos com uma mistura de ervas calmantes, incluindo flor de hibisco, casca de laranja, casca de limão, casca de rosa e erva-cidreira.

A prevenção é sempre o melhor remédio, então tente comer uma dieta rica em alimentos que contenham zinco, como ostras, coxas e coxas de frango, carne bovina, aveia, iogurte, arroz selvagem, tofu, sementes de cânhamo, sementes de abóbora, nozes e cogumelos.

Produto recomendado: Herbalozengas de zinco doce de sabugueiro

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Com todos os alimentos doces e super-ricos que costumamos comer no inverno, é realmente importante dar um pouco de amor ao seu sistema digestivo. Além disso, muitos desses alimentos ricos podem causar sintomas desagradáveis, como gases e inchaço. E se você é mais sedentário no inverno, sua digestão pode desacelerar junto com seu metabolismo. Então, para manter eu e meu sistema digestivo funcionando sem problemas, tomo um probiótico diário. Ajuda a repor as “boas bactérias” que estão no trato digestivo, nos ajuda a digerir nossos alimentos e compõem uma parte considerável de nosso sistema imunológico. Uma das minhas fórmulas digestivas favoritas é Digest-ALL Cuidados Intestinais (IC). Uma mistura de probióticos, ervas e um espectro completo de enzimas digestivas. Esta fórmula tem tudo o que você precisa para manter seu sistema digestivo feliz. Eu amo essa fórmula porque também possui ervas digestivas anti-inflamatórias, como gengibre, hortelã-pimenta e Triphala para acalmar e acalmar.

Produto recomendado: MRM Digest-All Intestinal Care (IC)

Quando está frio lá fora e está basicamente escuro às 16h, dizer que estou motivado a malhar seria uma mentira. Prefiro ser enterrado sob um cobertor pesado no sofá com um filme e um chocolate quente. Mas, para permanecer saudável no inverno, precisamos nos mover. Não apenas o exercício pode ajudar a liberar endorfinas que podem ajudar a melhorar nosso humor e derrotar o blues do inverno, mas o exercício também pode aumentar o sistema imunológico para evitar resfriados e gripes no inverno. E as calorias extras que eu queimarei algumas do cheesecake e 10 tipos de biscoitos que inevitavelmente como durante as férias ajudarão com esses quilos extras de inverno.

Tente se encaixar em algum tipo de exercício pelo menos três vezes por semana. Isso não significa que você precisa ficar preso na academia. Ficar motivado com exercícios para mim sempre se resume a fazer algo que eu gosto como ioga. Algumas atividades divertidas de inverno, como uma caminhada ou caminhada no inverno, podem ser uma maneira adorável de fazer o sangue bombear enquanto você fica ao ar livre. Mesmo uma nova cidade, parque ou museu por uma tarde pode ser uma maneira divertida de se manter ativo sem fazer você se sentir como se estivesse se exercitando. Outras atividades divertidas de inverno podem incluir esqui, patinação no gelo, corrida, snowboard ou raquetes de neve.

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