10 dicas de fitness para mantê-lo bem e apertado no isolamento

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Este post é tão apropriado no momento. Minha amiga Jenna Willis está de volta, compartilhando suas 10 dicas de fitness para quarentena, isolamento … como você quiser chamar. Realmente, isso não poderia acontecer em um momento melhor.

Se você precisar de uma atualização rápida, Jenna Willis é uma treinadora que ouvi falar assistindo Regras de Vanderpump. Lala Kent tinha acabado de ficar em tão boa forma, mesmo que seu corpo estivesse batendo antes. Então, como eu, persegui Jenna no Instagram e comecei a malhar com ela nos primeiros 5 meses da minha gravidez.

Jenna trabalha com os mesmos movimentos que estão no TSC Body Guide, mas eu queria que um profissional me ajudasse durante a gravidez (mudei-me para Los Angeles e não consegui mais ver Kim Kelly).

Ela tem um e-book incrível que será lançado em breve em fitness e é apertado pra caralho. Jenna não é apenas legal, ela é super experiente em nutrição e é uma mestra em seu ofício.

Sem mais delongas, vamos receber Jenna de volta a O Confidencial Magro.

♡♡♡

Trabalhar com uma agenda ativa foi difícil, mas por algum motivo, agora que estamos presos em casa, parece ainda mais difícil! É super importante manter-se saudável e feliz durante o isolamento. Espero que essas dicas ajudem com os dois!

10 dicas de fitness para isolamento:

♡ Mantenha-se hidratado.

Você deve beber 1 litro de água por cada 50 libras que pesar. A hidratação mantém os músculos relaxados, a tensão baixa e a pele brilhando!

(Aborde este post sobre como um Hydro Flask pode ajudá-lo a beber mais água sem esforço).

♡ Durma bem.

Magnésio para músculo é o que o cálcio é para os ossos. O magnésio não apenas relaxa os músculos, mas também acalma o sistema nervoso e ajuda a regular a pressão arterial. Olá bela adormecida!

(Lauryn de novo. Vocês sabem que eu amo chá Calma e adicionando magnésio ao meu smoothie psico-específico).

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♡ Mexa-se (RAPIDAMENTE)!

Experimente o tabata. É um treino cardio completo em 4 minutos – 20 segundos ligado e 10 segundos desligado. Aqui está minha rotina de tabata favorita:

Agachamentos de pulo 20 segundos, descanso 10 segundos

Burpees 20 segundos, descanso 10 segundos

Butt Kicks 20 segundos, descanso 10 segundos

Alpinistas 20 segundos, descanso 10 segundos

(Repita 2x até)

♡ Não fique rígido.

Encontre tempo a cada 2 horas para alongamentos dinâmicos ao longo do dia (alongamentos que também fazem você se mover). Nosso novo estilo de vida de ‘pessoa caseira’ pode estar afetando seu corpo mais do que você imagina.

Minha rotina atual é:

Anjos da parede. Por 2-3 minutos, fique de pé com os calcanhares, a bunda, os ombros e a cabeça encostados na parede. Coloque os braços para cima e para cima como se estivesse fazendo um gol de campo. Lentamente, levante os braços até o teto, mantendo os cotovelos e as mãos contra a parede, juntamente com o resto do corpo, até esticá-los o mais longe que puder. Depois, traga-os de volta à posição de meta de campo.

Estiramento dos piriformes. Em uma posição sentada, levante um pé para cima e sobre a perna, quase como o número 4, e incline-se lentamente para a frente por 10 segundos e solte. Você realmente sentirá seus glúteos se esticando. Repita de cada lado por aproximadamente 1 minuto.

Alongamento de pescoço de texto. Pegue os dois primeiros dedos e pressione-os na clavícula, pegue a pele, arraste-a lentamente por baixo da clavícula e estique o pescoço na posição oposta. Segure por 10 segundos e repita novamente. Repita de cada lado por aproximadamente 1 minuto.

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♡ Mantenha seus abdominais.

Uma prancha lateral funciona TODAS as suas paredes abdominais em um único exercício! Tente fazer 3 séries de 30 segundos de cada lado!

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♡ Reduza a inflamação.

Fique longe de produtos refinados ou pasteurizados de trigo, laticínios e açúcar. Minha dica? Adicione frutas orgânicas à sua dieta, tanto quanto possível, para manter o sangue fluindo durante um período em que o corpo está mais estagnado. Adicione açafrão e óleo de peixe, bem como para reduzir a inflamação e aumentar o fluxo sanguíneo.

(Outra boa dica é secar a escova todos os dias e fazer muita massagem facial!)

♡ Abasteça-se.

Não apenas com café, mas com vitaminas do complexo B. As vitaminas B transferem os alimentos para o combustível. Se você é deficiente, não poderá converter sua comida em energia!

Tome 1 pílula de um complexo B diariamente ou um bom multivitamínico. Tente também colocar algumas folhas verdes escuras em sua dieta.

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♡ Conquiste os ataques de lanches!

Estamos todos recebendo desejos e buscando nossos lanches favoritos (os meus são petiscos Biena de grão-de-bico torrados com mel e manteiga de granola Kween agora). Não se machuque!

Tomar suplementos de cromo ajuda a queimar o açúcar com mais eficiência nos músculos quando você está se exercitando. Brócolis também é uma das melhores maneiras naturais de fazer isso.

♡ Seja doce … com mel!

Este é chocante. Sim, leve seu zinco, Echinacea e sabugueiro para se manter saudável, mas também aproveite o seu MEL. Aproximadamente 1 colher de sopa de mel é equivalente em antioxidantes a um tomate e não expira. Sempre.

♡ Acorde relaxado.

Se você não está usando o aplicativo para dormir no seu iPhone, está fazendo um desserviço. Mantenha seus níveis de cortisol afastados e acorde atualizado. O alarme do seu telefone aumenta gradualmente o volume (fica mais alto) para uma manhã mais relaxante.

Adoro criar hacks saudáveis, dicas de ajuste e espero que vocês tenham gostado!

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Tem alguma pergunta? Só preciso falar com outro humano? Entre em contato com [email protected] e confira www.dontsweatitalone.com.

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Vocês definitivamente deveriam conferir os programas de Jenna e o Instagram dela aqui.

Se vocês estão procurando exercícios rápidos, minha treinadora Kim Kelly vai ao vivo no @tscbody toda quarta-feira, às 9h PST, e o treino permanece por 24 horas.

Fique seguro,

x, lauryn.

+ escopo essas 10 práticas de bem-estar para mantê-lo em quarentena.

++ Confira essas dicas e truques todos os dias para se manter saudável.

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